Despedida da Bru

612 50 2
                                    

Marcos manda no grupo a mensagem informando da viagem da bru e se todos topam em fazer uma despedida pra ela.
Tropa: claro.
Ballet: com certeza.
Então todos organizam uma festa de despedida onde Silvana fez questão que fosse em sua casa e ela mesma ia busca a bru pra ir a sua festa .
Na casa da Brunna.
Silvana: boa tarde Mia posso falar com a Brunna?
Mia: boa tarde se for sobre a lud melhor não minha filha está chorando há 3 dias não come direito só chora.
Silvana: não sobre a lud não até porque não concordo com suas atitudes em relação a Bru.
Mia: certo vou chamar a Brunna .
Ela vai até o quarto de bru avisa a mesma que Silvana está lhe esperando.
Brunna: oi sil .
Silvana: então vim buscar você pra ir lá em casa .
Brunna: não melhor não.
Silvana : garanto que você vai gostar .
Ela então concorda e segue junto com ela pra casa de sil.
Chegando lá ela entra e quando chega .
Todos : surpresa .
Ela fica emocionada cumprimenta todo mundo e quando está perto de ir embora porque ia viajar de madrugada ela vai até o quarto de lud pra se despedir.
Brunna: licença só vim lhe dar um abraço de despedida vou sentir sua falta não queria que você esperasse por mim pra ter um relacionamento só queria seu apoio como amiga mais nem isso eu tenho né então obrigada por tudo aqui está sua camisa xau.
Ludmilla não saiu do lugar estava chorando assim como brunna que foi embora já que lud não lhe deu o abraço.
Assim que bru saiu ela chorou bloqueou bru dr todas as redes sociais e no WhatsApp por orgulho

Brumilla Amor EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora