𝟐 | 𝐂𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚

123 16 3
                                    


ACORDEI COM OS RAIOS DE SOL em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI COM OS RAIOS DE SOL em meu rosto. Bufo vendo que havia esquecido de fechar a varanda. Espera. Não tem varanda no meu quarto. Levanto rapidamente, mas paro ao lembrar onde estava. Reviro meus olhos ao perceber que esqueci o fato de que, misteriosamente, havia entrado na minha série favorita.

Levanto-me e olho o relógio. 9 horas. Eu acordava 6 horas para me arrumar e ir à escola, então acordei até que tarde. Ando em direção ao banheiro e faço minhas higienes pessoais, retornando ao quarto logo em seguida. Abro o armário e vejo algumas roupas femininas nele, alguém deve ter comprado para mim. Vou me lembrar de agradecer depois. Vesti uma calça jeans escura, uma blusa branca, uma jaqueta preta e um tênis preto, de cano médio. Me olhei no espelho e levei minhas mãos ao colar que ganhei dos meus pais. Sinto saudades.

Desço as escadas e começo a ouvir vozes, provavelmente uma conversa. No momento em que entro na sala de estar, vejo Stefan sentado no sofá e Damon em pé. Suas feições estavam desagradáveis. Damon Salvatore está na minha frente. Não surta, respira, deixa para surtar quando estiver sozinha...

‒‒ Comprei algumas roupas para você, para se sentir mais confortável. ‒‒ Comentou Stefan e lhe enviei um sorriso agradecido.

‒‒ Obrigada Stefan. E bom dia. ‒‒ Agradeci

‒‒ Comentei com Elena sobre você, tem problema? ‒‒ Perguntou Stefan preocupado.

‒‒ Sem problemas, ela descobriria uma hora mesmo. ‒‒ Respondi e vi Stefan sorri.

‒‒ Eu preciso ir para a aula. Nos vemos mais tarde.

Desviei meu olhar para Damon e ele estava, estranhamente, me observando desde que pisei na sala. Logo ele estava na minha frente, me assustando. Maldita velocidade vampírica. Olhei em seus olhos e eles eram realmente bonitos, eu parecia estar hipnotizada, pois não conseguia desviar o olhar. Estávamos a centímetros. Quando me dei conta da distância, me distanciei e olhei para o lado, envergonhada.

‒‒ Parece que meu irmãozinho disse a verdade. ‒‒ Falou Damon e olhei para ele confusa. O que Stefan disse? ‒‒ Imagino que já saiba meu nome. 

‒‒ Damon Salvatore. ‒‒ Respondi ‒‒ Eu conheço todo mundo aqui, principalmente você. Não que eu seja a única, você é um dos protagonistas da série, claro que sei seu nome. ‒‒ Tentei parecer o mais normal possível, se eu falasse que ele era meu favorito, com certeza me chamaria de louca.

‒‒ Então... ‒‒ Começou Damon, após me encarar por alguns segundo, se distanciou e foi pegar a garrafa de Bourbon. ‒‒ Como você se sente estando na sua série favorita? ‒‒ Questionou Damon e suspirei.

‒‒ Por mais louco que seja, eu sempre sonhei em entrar na série de vocês, então estou muito feliz, mas também estou preocupada. ‒‒ Respondi, mas estranhei a pergunta, não era uma pergunta típica dele.

‒‒ Só por curiosidade, quem é o seu favorito? ‒‒ Perguntou e engoli em seco. Pergunta errada.

‒‒ Você está entre os favoritos. ‒‒ Respondi soltando um leve riso.

‒‒ É óbvio que sou o favorito, sou o mais bonito, gostoso, engraçado, irônico. Eu não preciso citar todas as minhas qualidades, certo? ‒‒ Se gabou Damon e revirei os olhos. O mais chato é ele estar certo, nem posso mentir dizendo o contrário. Têm os Mikaelsons, eles também são lindos. Mas eles não os conheceram ainda, eu acho...

‒‒ Damon, em que parte da série estamos? ‒‒ Questionei curiosa. Precisava saber quem poderia rasgar minha garganta, para tentar me prevenir.

‒‒ Se te ajuda, eu e Elena fomos para Geórgia ontem, Elena descobriu ser igual à Katherine e várias outras coisas. ‒‒ Informou Damon, depois de pensar um pouco. Apenas concordei, indicando que ajudou.

Como pensei, têm vampiros que podem querer se alimentar de mim por simples diversão. As opções negativas que podem acontecer comigo estão começando a fazer efeito. Engulo em seco e meu coração disparou.

‒‒ Tudo bem? ‒‒ Indagou Damon e confirmei. Ele definitivamente está estranho.

‒‒ Sim, apenas estava pensando nos acontecimentos futuros. ‒‒ Respondi, enquanto tentava desacelerar meu coração.

Tem algo errado, estamos no início da série, o Damon não é dessa forma. Não no começo. E por que ele seria assim logo comigo? Uma estranha que entrou repentinamente no mundo deles.

‒‒ Eu ainda não sei seu nome, Stefan esqueceu de comentar. ‒‒ Falou Damon, e eu percebi que era uma pergunta disfarçada.

‒‒ Alana, mas pode me chamar de Lana. ‒‒ Respondi e ele acenou.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, sem sabermos o que falar, até Damon soltar um suspiro. 

‒‒ Eu irei sair, não morra ou queime casa. ‒‒ Falou Damon, sendo irônico na última parte, mas não deu sinal de que sairia.

‒‒ Pode ter certeza de que a casa estará viva quando voltar. ‒‒ Assegurei rindo e pude vê-lo dar seu típico sorriso de lado.

Damon não demorou muito para sair e quando saiu, eu soltei o ar que nem percebi estar prendendo. O que aconteceu aqui?

[...]

Tédio. Era isso que eu estava sentindo. Eu estava sozinha na pensão Salvatore sem nada para fazer. Eu poderia sair, mas não conheço muito bem Mystic Falls, tenho medo de me perder, ainda mais que não tenho celular. E pensando em como esse lugar é caótico e eu sou azarada, seria bem capaz de esbarrar em um vampiro. 

Ouvi batidas na porta e me levantei, indo em direção à entrada. Abri a porta e vi Elena, franzi o cenho.

‒‒ Elena? O Stefan não está em casa, ele foi para a aula. ‒‒ Informei.

‒‒ Eu sei. Você é Alana, certo? ‒‒ Questionou e eu acenei confirmando, mesmo ainda estando confusa. ‒‒ Desculpa aparecer sem avisar, é que eu sabia que você estaria sozinha ou na pior das hipóteses, com o Damon. ‒‒ Se desculpou.

‒‒ O Damon saiu há um tempo. ‒‒ Falei e ela acenou, sorrindo. ‒‒ Você quer entrar?

Elena entrou na pensão e eu fechei a porta, ainda estranhando o fato dela estar querendo falar comigo. Hoje está definitivamente estranho.

‒‒ Eu sei que isso pode ser meio repentino, mas eu acho que seria mais adequado conversarmos em particular. ‒‒ Falou Elena e pela sua feição era algo sério.

Só espero não ter me encrencado no meu primeiro dia. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐞𝐩𝐬 - 𝐃𝐚𝐦𝐨𝐧 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora