~ Jaden Hossler ~
É a minha primeira vez aqui né, mas enfim, meu nome Jaden Hossler tenho 20 anos, sim, 20 anos ,e sou o maior gangster da américa. Meu pai era o maior gangster mundialmente conhecido e o mais poderoso por 2 séculos, mas ele morreu quando eu fiz 18 anos, sim meu pai morreu no dia do meu aniversario. John Hossler, por ele ser muito ocupado nunca me deu muita atenção mas isso não afetou a minha criação. Eu tive minha mãe mas, depois que meu pai morreu, minha mãe ficou destruida. Não levantava da cama, nem para comer. Foi parar no hospital por desnutrição. Depois que ela voltou pra casa tentou se matar e teve que fazer terapia por 1 ano e meio.
Meu pai era uma pessoa muito dificil, mas, muito bom no que fazia, tanto que construiu esse império que eu comando hoje em dia não tão bem quanto ele, mas o suficiente para manter o trabalho dele em pé.
Mas, vcs devem ta se perguntando porque eu sequestrei a Victoria, oque ela ouviu pra eu ter sequestrado - a, a verdade é que ela não ouviu nada, ai vcs me perguntam, por que sequestrou ela então? Vcs sabem que os pais dela morreram, e antes deles morrerem, eles vieram aqui e me pediram para cuidar dela, mas porque pediram pra min? Pelo simples fato que eu praticamente cresci com ela mas quando eu tinha 11 anos nos tivemos que se mudar para o Tennessine no texas, ela nem deve lembrar de min pois o motivo de nos mudarmos de Los Angeles foi que ela sofreu um acidente, ela caiu em cima das pedras e sofreu um traumatismo craniano, quando ela acordou não se lembrava de quase nada apenas dos pais e da melhor amiga as esqueceu da minha familia e que os pais dela eram envolvidos com o trafico, então os pais dela acharam melhor deixar ela afastada de tudo isso e então os meus pais acharam melhor se afastar da familia dela tambem.
Estou vigiando ela a 22 meses, desde antes dos pais dela morrer, eles foram a uma missão na italia sabendo que poderiam não voltar vivos, ela acha que os pais foram a passeio mas infelizmente não, como ela ainda não tinha 18 anos me passaram a guarda dela, então legalmente eu posso fazer oq eu quiser com ela. Vamos pro real motivo de eu ter sequestrado ela. Eu preciso conquistar o canada, um outro ganster, tambem quer, e eu infelizmente não tenho oq ele tem ou pelo menos não tinha, pq agora eu tenho um ou uma herdeira, alguem que se eu morrer irá ficar com tudo se eu morrer, igual meu pai fez comigo, é obvio que eu não vou engravidar ela e sim casar com ela, no caso ja estamos casados por esses dois anos, mas, é obvio que ela não vai ficar no comando de nada e sim o noah, meu braço direito e esquerdo, a pessoa que mais confio mas enfim voltando a historia...
" quebra de tempo "
~ Victoria Cooper ~
Depois de sair do quarto eu vou até a cozinha e a amy avisa que o almoço está quase pronto então fico la conversando com ela até ficar pronto eu como e vou dormir peço pra amy ir me acordar 16:00
" quebra de tempo "
Amy me acordou, levanto prendo meu cabelo bagunçado, desci ate a cozinha e comi uma bolacha, fui pro meu quarto e escovei o dente. Eu desci pra sala e la estava ele sentado no sofá mexendo no celular e o filho da puta tava lindo.
- Vamos? - ele me pergunta assim que me ve
- Vamos - eu respondi
Chegamos na garagem que tinha pelo menos uns 20 carros e segui ele até o carro que ele entrou, ele ligou o carro e fomos para o shopping...
Continua...
notas da autora:
gente desculpa não postar antes é que minha melhor amiga veio ontem aqui em casa dormir e ai ele so vai embora amanha mas eu aproveitei que ele dormiu agora pra postar é isso até amanha
- xoxo, soso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sequestro - Jaden hossler
Fiksi PenggemarOnde Victoria cooper é sequestrada pelo maior gângster da América, e acaba se apaixonando por ele começo 23/08/21 finalizada xx/xx/xx Não aceito cópias ou alterar da minha história