Taeil: 12 anos
Johnny: 11 anosO pequeno Moon Taeil andava distraidamente pelas ruas, indo para sua casa naquele fim de tarde. Passou pelo parque próximo da sua rua, admirando um pouco o pôr do sol entre os prédios mais à frente da região.
Era uma visão bem revigorante, sabendo que logo ele nasceria de novo de uma forma encantadora, despertando um sentimento de paz até nos mais angustiados.
E aquele dia era especial; Taeil havia feito sozinho seu primeiro origami de um tsuru, uma ave sagrada do povo japonês, que tinha como significado a felicidade, a riqueza, a boa sorte, a saúde e a vida longa.
O Moon carregava o delicado origami com muita curiosidade, pensando nas palavras de sua professora.
"Diz a lenda japonesa que se a pessoa fizer 1000 tsurus, usando a técnica do origami, com o pensamento voltado para um desejo, ele poderá se realizar."
Sua mente se revirava na possibilidade de ter um desejo seu realizado, ele poderia pedir qualquer coisa. Era uma oportunidade inacreditável!
Ao parar na porta de casa, olhou mais uma vez para o passarinho em sua mão, e decidiu ali mesmo:
— Eu, Moon Taeil, vou fazer 1000 tsurus e vou ter meu desejo realizado! Nem que demore a vida inteira! — Levantou o origami em mãos, e então ele saiu voando, fazendo com que ele saísse correndo desesperado atrás dele.
Nem percebeu que, ao pegar o pássaro novamente, um garoto alto vinha em sua direção encima de um skate.
Nem deu tempo de se esquivar, e quando perceberam ambos foram ao chão.
— Aí, meu braço... — O garoto resmungou. — Ei, você está bem? — perguntou o mesmo para o Moon, que examinava seu passarinho de papel, sorte que ele havia caído na grama da calçada de sua casa.
— Sim, estou ótimo. Tá tudo bem com seu braço? — Perguntou preocupado já que o outro o segurava.
— Eu acho que apenas ralei meu braço muito forte. Esqueci de usar uma camisa longa para andar de skate, principalmente na rua. — O garoto se justificou, envergonhado.
— Meu nome é Moon Taeil, moro nessa rua mesmo. Você quer que eu te ajude a ir para casa? Não se machucou seriamente? — Ele pergunta, preocupado, não era de costume seu se preocupar tanto com alguém, mas ele havia sido ágil ao lhe empurrar do seu caminho para sair da rua e evitar que ele acabasse machucado também.
— Eu sou o Seo Johnny. Sou norte-americano, mas parte da minha minha família é sul-coreana. Nos mudamos para essa rua essa semana, nessa casa ali. — Apontou para a casa ao lado da que Taeil vivia, o que deixou o mesmo surpreso.
— Acho que vamos nos ver sempre, somos vizinhos agora. — Se levantaram ao mesmo tempo, indo em direção a suas casas.
— Até mais, Taeil! Vejo você depois! Ah, e é um belo tsuru, você tem talento. — Disse por último antes de entrar correndo em casa.
— Até mais... — Taeil disse, mais para si do que o Seo, e entrou em casa.
Ao entrar em seu quarto, deixou o pequeno tsuru encima de seus livros, se sentando em sua cama, pensando um pouco nesses vários acontecimentos em um curto período de tempo.
— Acho que agora tenho um novo amigo, e uma missão. — Olhou novamente para o origami, sonhador.
______________________________________
Oi :)
Voltei com uma nova fanfic, dessa vez uma Johnil bem curtinha, que já estava nos meus rascunhos há um bom tempo.Os capítulos serão bem curtinhos e rápidos, bem simples mesmo porque me deu vontade de fazer algo relacionado à lenda japonesa dos "mil tsurus".
Caso estejam interessados, a playlist da fanfic estará na descrição do meu perfil, e espero que gostem dela tanto como está preciosidade de fanfic.
Espero que gostem, e até o próximo capítulo🌻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒲ one thousand tsurus | [Johnil]
Fanfiction꒲ Durante anos, Taeil fez vários tsurus de papel, para que quando chegasse a mil tsurus, pudesse pedir para encontrar sua alma gêmea. Ele só não tinha ideia de que sua verdadeira alma gêmea era seu vizinho e melhor amigo Johnny, um americano alto e...