Aika on
eu e a sarada ñ damos muito bem eu ñ culpo ela aquele vez eu peguei um pouco pesado com ela agente sempre briga por causa do nosso pai como eu ñ consigui dormir eu comecei a ler livros sobre jutsu
Eu li sobre o jutsu do Dragão de água que era um jutsu do segundo Hokage .
Resolvi ir dormir para amanhã eu consegui fazer esse jutsu.
▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️
De amanhã eu acordei e fui fazer minhas higiene pessoal .E fui tomar café da manhã minha mãe estáva dormindo então eu mesma resolvi fazer
Aika ñ precisava _ ela olve a voz da sakura com uma voz doce.Bom dia mãe e precisava sim a senhora trabalha tanto. mundo merece um descanso e hoje e o seu dia de folga a senhora pode encontrar as suas amigas eu levo a sarada para a academia. _eu falo com um sorriso no rosto ela ficou surpresa eu ñ demonstro muitos os meus sentimentos.
E uma boa ideia eu preciso mesmo conversar com com a Hinata._ ela fala calma.
Depois disso ela saiu e sarada desceu para tomar café da manhã e depois eu levei ela para academia.
Eu não ia para academia eu era um aninho já muito boa era considerada uma prodígio .
Boa aula sarada _falei confiante.
Eu vou me esforçar muito para ficar bem forte quando o papai volta ela vai se orgulha de mim._ela fala toda animada
E sai correndo para entrar e eu vejo um trem no na estátua do sétimo hokage e quando eu olho bem direitinho com olhos da Medusa (byakugan) vejo que e o boruto esse garoto sempre entrando em confusões.
Oi shikadai tudo bem _em tom sério.
Depois eu fiquei conversando um pouco com ele e com os outros garotos depois eu fui treinar para fazer o dragão de água bom eu fico feliz da sarada está se esforçando muito mas ela quer fazer isso só para agradar o nosso pai ela tem que fazer isso para ela ficar mais forte É falta ódio nela.
Aika off
Sakura on
Eu fui visitar a Hinata eu amo conversar com ela.
Então , eu te conheco tem algo te incomodando _ hinata
E a Aika eu tenho medo quando o pai dela voltar o ódio dela por ele e muito grande _ de sakura com uma voz triste _ eu ñ sei o que eu faço.
Ela completamente diferente da sua irmã. Mais não se preocupe tudo vai se resolver com o tempo _Hinata fala com sorriso meigo._ e como e a sarada em relação a isso.
Ela completamente diferente ela sonha em encontrar o pai em quanto a Aika ñ vê ele nem pintado de Ouro._Sakura
Eu e Hinata conversamos muito ela me anima muito
Sakura off
Aika on
final mente consegui fazer esse jutsu.
Depois disso eu fui buscar a sarada e voltei para casa.
Continuar
E lembrando que que ela tinha 7 anos.
Gente desculpa se tiver algum erro de português ideias de quem vocês querem e desculpa se eu escrever alguma coisa errada e tal sobre o universo de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra uchiha
Fiksi Penggemarcrédito: aos criadores de boruto e Naruto @shina.oc (eu modifiquei a foto deixei ela morena e características dos uchihas) Aika Uchiha e uma menina muito diferente da sua irmã aika não nega o seu clã e sim o seu pai.