capítulo 5

4.1K 246 58
                                    


Aika on

Eu estava voltando para casa  quando  eu volto a casa  estava totalmente destruída  vou au hospital 

Aika :shizune o  que  aconteceu  eu cheguei  em casa e vi ela totalmente distruida- pergunto preocupada

Shizune:  sakura ela teve uma discussão  com sarada é acabou-se descontrolando e só colchão e destruiu a casa -fala calma

Aika:Muito obrigado  por cuidar dela- falo saino .

Sinto o chakra da sarada no
Portões de Konoha Fasso um corvo  para segui ela em quanto  eu pego minhas coisa  depois saio em direção a ela e vejo que  ela está  com a chocho tinha  que  ser, e vejo que  está  com o Hokage mais o que eles estão fazendo aqui e de repente  vejo sarada entrando em um lugar e ela estava com Sharingan ela ativou o Sharingan que felicidade que eu tô tão feliz por ela mas vou seguir ela devagarinho sem ela me ver e sem os outros me verem.

Aika off

Sarada on

Finalmente vou encontrar o papai. Entro ne um lugar muito  escuro e vejo um homem ,é ele

Sarada: pa-fui interrompida

Sarada: pa-fui interrompida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarado off
Sasuke on

Eu ñ  acredito que e ela ela cresceu tanto.

Sasuke:me descu-sou interrompido por um soco tão forte que me fez voar contra a parede.

Sarado :nani??

Quando me levanto vejo   uma menina com os olhos Mangekyou Sharingan ligado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me levanto vejo   uma menina com os olhos Mangekyou Sharingan ligado .

Sasuke:Sarada se afasta e um deles- logo saco minha katana e  a menina também.

Garota:Sarada  cuidado-fala sem nenhum expressão

Sarada:Aika ñ- Aika então essa e ela e bem diferente da sua irmã.

Aika:quem e ele vou mata-lo -fala com a mesma expressão

Sarada:Ñ  Aika ele e o nosso pai- fala com um brilho  nos olhos .

Aika:em primeiro lugar ele é o SEU pai ele NUNCA vai ser o meu pai e em segundo  lugar por que ñ falou que era um aliado por que agora eu to afim de mata-lo ainda mais -ela falou  com ódio nos olhos com o Mangekyou Sharingan ligado como ela tem  só sei que quando ela falou aquelas palavras eu senti uma dor no meu coração.

Sasuke off
Aika on

Eu não acredito que e ele a pessoa que mais odeio em toda a minha vida  inteira  o cara que abandonou a mamãe  com duas crianças  a minha  vontade era  de  arrancar seu coração.

Naruto: desculpa  incomodar  mais  temos  que ir...e e..pera Aika o que ta fazendo aqui-fala com uma cara que ñ  ta entendendo nada.

Aika: vi sarada  saindo  da vila e resolvi  seguir-ela para  ñ  acontecer nada que a machuque.- falo desativando o meu Mangekyou Sharingan.

Depois a gente sai daquele lugar escuro e o Hokage e aquele cara foram conversar e eu fui conversar com a sarada.
Do Cascudo na cabeça dela e falo

Aika:o que vc têm na cabeça poderia ter morrido  e por que  brigou com  a mamãe  não vai me dizer  que e por  causa  dele.

Sarada:me desculpa irmã era o meu sonho conhece o papai  eu ñ quis deixar você  preocupado.

E de repente aparece um homem e uma criança cheios de Sharingan

Naruto: quem e você - fala ativando o nine-tail
 
Eu ativo o meu Sharingan e o Sasuke ativo dele

Shin:Uchiha Shin

Tô surtando Desculpa um pouco pela demora e eu coloquei uma de que a Sharingan que vocês escolheram Ficou muito legal Desculpa se tiver alguns erros de português e eu ter falado alguma coisa errada se eu tiver deixe nos comentários estou sempre aqui vocês podem dar sugestões que quiserem por favor deixa a estrelinha para me ajudar e agora a palavra que vocês mais odeiam

Continua




A outra uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora