(……)O palco era largo o suficiente para que houvesse uma inclinação nas solas dos sapatos para que se elevassem o suficiente para tentar enxergar o final do lugar. Existia uma coloração apastelada refletindo em todas as paredes, os bancos altos brancos posicionados estrategicamente no meio das quatro paredes. Era um lugar confortável de se observar.
Tzuyu foi a primeira a sair do camarim completamente arrumada, ajeitando o vestido verde no corpo, a mulher observou cuidadosamente o local com os olhos curiosos. Caminhando até o último banco da fileira, a jovem mulher se sentou ali na espera das suas companheiras de grupo.
Enquanto isso, os staffs se ajeitavam em sua frente, arrumavam as câmeras, as luzes e os microfones. Tzuyu mordeu levemente os lábios, ansiosa.
Depois do quê parece uma eternidade, Nayeon saiu do camarim rindo abertamente ao lado de Jeongyeon que parecia comentar algo ridículo o suficiente para fazer a mais velha quase se dobrar nos próprios joelhos, Tzuyu sorriu com a cena, ficando genuinamente contente em ver a dupla interagindo.
— Vocês beberam? — Tzuyu questionou, pouco se importando para os olhares incrédulos da dupla e rindo ao ver como Nayeon cambaleou sozinha, a mulher cerrando os olhos para ela.
— Óbvio que não. — Nayeon retrucou, encarando Jeongyeon e esperando que a amiga falasse algo do mesmo teor. — Eu não bebi! — A mais velha cuspiu raivosamente ao notar que a sua melhor amiga não iria a ajudar, Tzuyu riu daquilo e deu de ombros.
— É isso que dizem. — A resposta foi mais do que suficiente para arrancar Nayeon de onde estava, a coreana correu da melhor forma que seus saltos permitiam e se aproximou da taiwanesa, desferindo um tapa ardido no braço nú da mesma. Chou gemeu com a ação inesperada e coçou a região. — Unnie!
— Dá próxima vez eu vou te acertar no rosto. — Silabou ameaçadoramente, mas, o que era ameaçador para Nayeon era extremamente adorável para Tzuyu, a mulher mais jovem guardou o sorriso pra si mesma ao reparar nos dentes da frente da Im saírem para fora da boca da mesma.
Chou suspirou levemente, observando as costas de Nayeon saírem de perto de si. Logo vieram as outras membros, cada uma comentando uma coisa diferente e por cima da outra, como sempre uma ação comum entre elas.
Jihyo saudou as câmeras como sempre, jogando aos ventos a introdução do grupo e logo as noves se juntando á voz da líder. A introdução individual veio e assim se passaram os próximos minutos, cada uma comentando coisas que aconteceram durante as gravações, fazendo as brincadeiras propostas para aquele Showcase e falaram do EP, das composições e quais eram suas músicas favoritas.
Tzuyu respirou profundamente aliviada ao ver que tudo tinha acabado - há alguns minutos atrás uma "call" no Twitter tinha sido felizmente concluída depois de muita gritaria entre elas. Retirando a roupa que usava, tendo apenas aquele momento para descansar antes de irem correr para outro compromisso.
A taiwanesa estava no quarto de descanso do camarim, sentada no chão enquanto massageava a própria panturrilha, os olhos concentrados no celular equilibrado em seu joelho enquanto absorvia as letras que passavam correndo pela sua tela.
A porta foi aberta gentilmente, o quê por si só denunciava quem poderia ser já que normalmente não existia essa educação toda por parte de algumas das integrantes. Tzuyu levantou a cabeça, encarando as orbes que carregavam toda uma constelação dentro delas, um sorriso fácil escapou na boca da mais jovem, assistindo a outra se sentar em sua frente.
Próximo o suficiente para que sua perna não dobrada cutucasse o estômago da mesma.
— Estive pensando. — Jihyo começou cuidadosamente, a ponta do dedo indicador passeando pela canela da mais jovem, Tzuyu sentiu quando seus lábios subiram involuntariamente. — Temos uma agenda cheia até o final de semana, e então estaremos indo gravar Time To Twice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice em : Alheias ao redor.
FanfictionApenas Twice sendo alheio aos dois únicos casais do grupo. [ prováveis erros ortográficos não corrigidos. ]