MinaYeon em : No início de tudo. (1/2)

778 55 17
                                    

Tudo começou no meio do ano de 2019, talvez com o afastamento de Mina, tudo simplesmente veio na mente bagunçada de Nayeon a deixando perturbada por alguns dias até concluir o óbvio.

Mas tudo demorou alguns meses, Nayeon se estressou sozinha com seus próprios pensamentos.

Em um dia de turnê, nos Estados Unidos, o grupo estava reunido no quarto de hotel de Sana e Momo. As japonesas as chamaram ali apenas para beberem um pouco e comerem algumas porcarias que compraram em uma loja vinte e quatro horas.

Nayeon não estava bêbada, ela com certeza estava bem se comparasse com algumas das membros que estavam confusas pelo quarto. Im franziu o cenho levemente, sentindo falta de uma pessoa no quarto, seus olhos escanearam o local e foram focados na porta da varanda aberta, as cortinas dançando pelo ar pela força mínima dos ventos.

- Ei! - Nayeon cumprimentou Mina em um sussurro pequeno, se encostando ao lado da japonesa. Ombros se tocando, cinturas batendo uma na outra levemente, mãos à poucos centímetros de distância.

Mas Nayeon e nem Mina tinham coragem para acabar com a distância.

- Ei. - Nayeon apertou os lábios um no outro, preocupada com o semblante vazio da japonesa ao seu lado. Ficando de lado, a mais velha tendo visão ampla do rosto da outra.

- Algum problema, Mina? - Im notou anteriormente como a sua companheira de grupo andava ainda mais quieta, tendo tendência a se afastar quando o grupo começava a ficar barulhento ou em como ela simplesmente sumia em alguns momentos e voltava um pouco mais distante, os olhos vidrados e em dias como esses Nayeon mal ouvia a voz dela.

Ela se manteve preocupada nos últimos dias mas Mina nunca deu brecha para ela perguntar, sempre fugindo quando a coreana tentava perguntar ou tentando esquivar de assunto. Nayeon não pressionava, ela não gostaria de fazer a japonesa ficar ainda mais distante.

Myoui se manteve em silêncio por alguns segundos, parecendo analisar o que responder para a mulher preocupada ao seu lado. Depois de dois minutos em silêncio, a japonesa encontrou os olhos preocupados de Im e ela se sentiu ligeiramente chateada por estar preocupando tanto a outra.

- Nada. Está tudo bem, estou apenas olhando as estrelas. - Nayeon a observou em silêncio, não acreditando realmente naquilo.

- Se algo estiver te incomodando, ou se você estiver precisando de algo... Mina, estarei aqui para você, ok? Não se estresse muito e venha conversar com a unnie. - Myoui lambeu os lábios, fungando levemente enquanto concordava sutilmente com a cabeça.

Depois disso, o momento entre elas foi cheio de um silêncio confortável e familiar. Nayeon era uma das membros mais agitadas e tagarelas do grupo, mas em momentos como esse - principalmente se Mina estiver nele - ela gostava de ficar em silêncio, apenas observando o redor e bebericando sua garrafa de cerveja lentamente.

Demorou vinte e quatro horas para Nayeon descobrir o quê estava acontecendo com Mina. De repente tudo aconteceu tão rápido que quando a vocalista percebeu, ela estava encarando o vazio ao seu lado onde inicialmente a japonesa estaria.

Durante um começo de um show, Mina começou a tremer e ficar com falta de ar. E então ela foi afastada da turnê.

E então Nayeon se viu encarando o vazio mais vezes do quê esperado.

- Nayeon? - Jihyo chamou pela amiga preocupada, era a terceira vez que tentava atrair a atenção da mais velha e era ignorada. Park se ajoelhou ao lado da vocalista, sua mão massageando suavemente a perna da mesma e tentando ler o silêncio da mulher. - Algo te incomoda?

Nayeon piscou confusa, encarando a líder com os olhos cerrados.

- Não, nada. Cansaço. - Jihyo não acreditou naquilo mas ela não iria perguntar de novo, Nayeon sempre viria conversar consigo quando preciso.

Twice em : Alheias ao redor.Onde histórias criam vida. Descubra agora