Jitzu em : Aquele onde quase todo mundo descobre.

532 43 13
                                    

sem nenhuma correção e revisão, sinto muito pela demora mais uma vez. espero que gostem! aproveitem.

[......]

HyoHyo : Estive pensando, ultimamente não tivemos tempo para fazer nada.
Com essa pausa até o próximo mês, o quê você acha de viajarmos?

HyoHyo : Pensei em algo como Jeju-Do?

HyoHyo : Mas podemos ver outros lugares também.

Tzuyu : Tudo bem.

Tzuyu : Eu adoraria viajar com você,
faz algum tempo mesmo desde
que ficamos sozinhas sem interrupções.

Tzuyu : Jeju me soa uma ideia perfeita.

[......]

Tzuyu se inclinou sutilmente contra o sofá, sentindo seu corpo relaxar instantâneamente quando sentiu Jihyo abraçar sua cintura com força, a mulher mais baixa enterrando sua cabeça contra o peito da caçula do grupo, um suspiro profundo soando para fora de sua garganta, o cansaço da dupla poderia ser evidente há raios de distância.

- É o segundo dia de férias e eu ainda estou me sentindo esgotada. - Jihyo murmura de onde estava deitada, sua mão esquerda deslizando até parar na perna da namorada, massageando suavemente a região. Tzuyu fechou os olhos, deixando seus dedos enrolarem contra os fios curtos da líder do grupo, massageando seu couro cabeludo gentilmente.

- Claro que está, é o segundo dia de férias ainda. - Chou silabou divertida, rindo audivelmente quando sentiu os dedos da namorada apertando sua coxa com força. - Ouch, não precisa me machucar também. - Jihyo revirou os olhos, ignorando como a outra continuou rindo. - Se formos viajar esse fim de semana, teremos ótimos dias de tranquilidade antes que a Nayeon unnie decida nos arrastar para um acampamento inventado ou algo do tipo. Claro, depois que ela se recuperar.


Jihyo riu com isso, imaginando claramente a situação ocorrendo durante um café da manhã tranquilo. Nayeon tinha o comum hábito de tentar arrastar suas amigas para qualquer situação interessante, desde acampamentos até passeios em museus históricos.

- Você tem razão. Podemos ir na sexta, e voltamos na quinta? O que você acha disso? - A líder abaixou levemente a cabeça, olhando para o perfil bonito e bem esculpido de Tzuyu ; guardando um suspiro apaixonado com a visão do rosto da mulher mais jovem.

- Um bom plano. - Contente e deixando um sorriso crescer no rosto, Jihyo se inclinou e aplicou os lábios contra o maxilar da namorada, se afastando minimamente para encontrar os lábios da taiwanesa contra o seu. Uma leve pressão até se tornar um pouco mais profundo. Um suspiro profundo saiu ronronando da garganta de Tzuyu, a mulher mais alta se virando de lado para uma posição mais confortável.

Jihyo riu quando sentiu as palmas da outra apertando seus lados, Tzuyu imitou o som, sabendo perfeitamente a reação que teria com aquilo.

- Ei, sabe... - Chou começou quando se afastou, observando os lábios levemente avermelhados da coreana. - Eu te amo.

- Que coincidência. - Jihyo revirou divertidamente os olhos, entrelaçando os dedos atrás da cabeça da mulher. - Talvez eu sinta a mesma coisa que você.

- Oh, talvez?! - Tzuyu imitou o tom da mulher mais velha, se inclinando novamente para frente, beijando a coreana com um pouco mais de fervor que antes, engolindo o gemido que escapou do fundo da garganta de Jihyo.

Twice em : Alheias ao redor.Onde histórias criam vida. Descubra agora