MinaYeon em : Amor no escuro.

1K 81 18
                                    

O apartamento estava escuro e silencioso, completamente diferente dos dias matutinos onde o barulho e o caos reinavam ali como regra declarada. Quando Nayeon, em um momento de total desespero e ansiedade, se levantou para beber água depois de um sonho diferente - diferente. - a vocalista percebeu seu celular piscando, indicando uma recém mensagem.

Puxando o aparelho do bolso da camiseta de pijama que usava, Nayeon abriu a mensagem com uma mão enquanto a outra segurava o copo e bebia lentamente a água.

Mina-mina : Acordada?

Nayeon suspirou com a pergunta, refletindo se a japonesa sequer havia deitado a cabeça no travesseiro quando chegaram naquela madrugada. Digitando rapidamente uma resposta, não querendo deixá-la esperando mais do quê o normal.

Sim. Você está acordada ainda por que?

Nayeon terminou de beber o copo d'água e esperou pela resposta com o celular em ambas as mãos, sorrindo suavemente com a resposta que recebeu depois de alguns segundos.

Mina-mina : Você pode vir?

Claro.

Im caminhou para o seu quarto, pegando a blusa que usava e a colocando novamente em seu corpo, recuando para a sala novamente e saindo do apartamento o mais silenciosamente que podia. O apartamento de Mina ficava literalmente na porta da frente, não foi uma surpresa girar a maçaneta e a porta se abrir, e não foi nenhuma novidade enxergar a japonesa como primeira coisa ao ter aberto a porta.

Um sorriso espontâneo se abriu nos lábios da mulher mais velha, ao fechar a porta um contanto quente se chocou contra seu peito. Nayeon não tardou a abraçar a japonesa com suavidade, respirando o perfume da mesma e enterrando a cabeça no pescoço descoberto da mais nova em seguida.

Mina riu baixo com a ação, suas mãos brincando com a bainha da blusa da coreana enquanto apreciava o contato entre elas naquele momento.

- Olá. - Nayeon murmurou no pé do ouvido de Myoui, se afastando minimamente somente para observar meticulosamente o rosto bonito da japonesa. Um dedo indicador subindo e traçando a linha da mandíbula da mais jovem, sorrindo levemente.

- Oi. - Um vermelhidão estampava o rosto da japonesa, suas orelhas da mesma cor. Nayeon segurou um comentário para não deixar a outra ainda mais tímida em sua frente. - Você... Você estava dormindo, não estava?

Nayeon deu de ombros, seu dedo indicador subindo para a bochecha esquerda da mulher, apertando levemente a região e ganhando um sorriso tímido em troca, tudo o suficiente para fazer o coração da coreana tropeçar e dar um salto dentro da sua caixa torácica.

- Eu fui beber água e recebi uma mensagem sua. - Im respondeu baixo, distraída o suficiente com os fios da mulher para reparar na maneira de advertência que ela a encarava. - Vamos pra sala e então podemos conversar e abraçar.

Mina acenou, seguindo a vocalista sem hesitar. A dupla se acomodando no sofá da sala, a japonesa praticamente deitada no colo da outra mulher enquanto sentia os dedos da mesma acariciar seu cabelo em um ritmo relaxante.

- Eu tive um sonho. - Nayeon começou de repente, parando o cafuné e Mina quase - quase - gemeu em protesto mas segurou o som, se acomodando ainda mais no corpo atrás de si, sentindo a mão da coreana escorregar para baixo, abraçando seu estômago. - Com você.

- Como foi? - Mina questionou em tom baixo, virando a cabeça sutilmente para trás e visualizando as bochechas vermelhas da outra mulher, um sorriso pequeno aparecendo nos lábios da japonesa ao ver o estado tímido em sua frente.

Twice em : Alheias ao redor.Onde histórias criam vida. Descubra agora