A hora e o dia pode influenciar nos meus feitiços?
Sim!
E vamos descobrir nesse capítulo como devemos
Aproveitar os dias e as horas na magia!
Assim como as fazes lunares o horário também é propício na hora de fazer aquele feiticinho básico.Os Planetas,horários planetários e suas respectivas propriedades:
Sol- Trás honra,brilho e tudo no quesito de glória e elevação,trás a notabilidade em tudo oque fizer,dinheiro e apoio de pessoas influentes.
O dia e a hora do sol são bons para rituais de adivinhação,trás felicidade e amizades
•Brilho pessoal,fortuna,prosperidade e banimento das trevas.Dia(Domingo)
Lua- Ajuda em rituais para banir pensamentos ruins,e lhe trás segurança e eliminação de inimigos em seu caminho.
O dia e a hora de lua são bons em processos de magia,clarividência,intuição e tudo que se diz ao aspecto espiritual,ate chamar espíritos de preferência quando a lua estiver em signos de terra.
Para obter amor e honras a lua deve está em signo de fogo,caso seja um ritual para destruição,ódio ou raiva(maldições) melhor posicionamento em signos de Água,em assuntos de mente,lógica e sabedoria deve esta em signos de ar.
•assuntos que envolva mágia,mistério,ocultismo,e vidências
Dia(Segunda-feira)
Marte- Poder e conquista rápida trás vontade de lutar e combater obstáculos,Vitória em suas conquistas e coragem.
Também pode ser trabalhado em seu aspecto negativo
Despertar ódio,destruição e discórdia.
•lutas,vencer males e doenças,combater a preguiça,ganhar batalhas contra entidades e obter conquistas mais rapidamente,causar mudanças internas(inovação).
Dia(Terça-feira)
Mercúrio- Ajuda em todos os aspectos que envolva a mente e as idéias,melhora memória e facilita a comunicação e também a adivinhação.
Ótimo para rituais para obter sabedoria e conhecimento,ajuda em concursos e comércio.
•intelecto,estudos,projetos,criatividade e inspiração.
Dia(Quarta-feira)
Júpiter- Saúde,amor e favores,fama e amizade.
Fazer rituais em dia ou hora de Júpiter ajuda na proteção contra encantamentos,sucesso aos negócios e realização de desejos pessoais.
•negócios,prosperidade,crescimento e abundância,bens e fertilidade.
Dia(Quinta-feira)
Vênus- Amor,harmonia e paz prazeres e paixão sexual.
Suas influências ajuda a acabar com brigas e desentendimentos,trazendo paz e felicidade.
O dia e a hora de Júpiter ajuda a desfazer feitiços que tenham jogado em você.
•Amor,casamento,carinho,sensualidade e fertilidade.
Dia(Sexta-feira)
Plutão- Transformação e renovação,mistérios e morte,fins de ciclos e novas formas.
Urano- Revolução e originalidade inovação.
Netuno- Superação de medos,vidência e bondade.
Números e cores correspondentes:
Sol-ouro-1
Lua-prata-2
Mercúrio-amarelo-5
Vênus-rosa-6
Marte-vermelho-9
Júpiter-azul-3
Saturno-preto-8
Urano-branco-4
Netuno-prata-7
Plutão-vermelho-0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grimório Básico para bruxas
Spiritualeeste é um pequeno manual com informações sobre conteúdos de ocultismo (óbvio?) que dará indicações sobre os elementos,horários planetários,velas e seus encantamentos entre outros. (Lembrando que não estou trazendo nenhuma regra,apenas informações qu...