Fanfic nova aeee
As três organizações serviam para defender a cidade de Yokohama, sendo o governo o dia, a máfia a noite e a Agencia de detetives armados era o nascer e por do sol.
Mas não era mistério para ninguém que as três organizações tão fortes se odiavam e tinham rixas entre elas. Porem em estados críticos e de emergência elas acabavam por se ajudar em pequenos acordos.
Era o que acontecia no momento no escritório de Ogai Mori no ultimo andar do prédio mais sofisticado de Yokohama.
- Você tem certeza sobre isso chefe?- Perguntava o ruivo ajoelhado e com o chapéu em suas mãos.
- Está duvidando das ordens de seu superior Chuuya?- E Ogai estava sentado atrás de sua mesa com uma cara de insatisfação mas divertimento ao mesmo tempo.
- Eu jamais faria isso senhor, eu sou extremamente fiel a máfia. Mas você sabe que não gosto nem um pouco daquele povo da agencia.
- Nisso eu também vou concordar chefe. Eu detesto aquele homem tigre duvido que daria certo.- Akutagawa que ainda não tinha se envolvido na conversa decidiu mostrar sua insatisfação com o novo pupilo de Dazai.
- Bom vocês terão que dar um jeito de se envolver com eles já combinei esta missão com o chefe da Agencia, vocês começam amanha. Agora estão liberados tenho que fazer Elise-chan provar as novas roupas que comprei.
Logo o chefe da tão perigosa máfia abri um enorme sorriso puxando todas as enormes sacolas de diversos vestidos fofos e de varias cores diferentes.
Chuuya e Akutagawa pediram licença saindo em seguida da grande sala. Cada um reagia de um jeito diferente para expressar sua raiva.
Akutagawa foi procurar algo ou alguém para matar e Chuuya foi atrás do ruivo para ter um momento mais intimo.
Os dois se preparando psicologicamente pra grande semana que teriam ao lado da agencia de detetives armados.
Chuuya levou o ruivo, Tachihara para o apartamento lindo que tinha ganhado de Mori e de Koyo, eles iriam passar a noite vendo filmes e bebendo vinho. Pelo menos esse era o planejamento.
O filme estava bom e o clima também, os dois não tinham ainda uma relação explicita mas se beijavam quando queriam sem um compromisso serio, mesmo que talvez Tachihara quisesse.
Deitados no sofá juntos vendo um filme aleatório que nem prestavam atenção por causa dos beijos que trocavam foram atrapalhados pelo som da campainha chata.
- Só ignora que daqui a pouco a pessoa se toca e vai embora.
Chuuya realmente não queria sair dali, estava deveras confortável mas a pessoa parecia determinada em entrar em seu apartamento porque mesmo depois de uns minutos não parou de tocar a maldita campainha que já estava irritando de mais o ruivo baixinho.
- Ah mas que inferno! Nem descansar eu posso!
- Calma calma, deixa que eu vou lá atender a porta.- Tachihara saiu do sofá indo para a entrada do apartamento ver quem estava tocando tanto a campainha.
- Seja quem for expulse e não deixe entrar Tachi!- Chuuya pegou sua taça de vinho bebendo mais dois goles, a única coisa que queria nesta noite era ficar com o ruivo pintado e nem isso estava conseguindo.
Mesmo Tachihara tentando o impedir o moreno sem um mínimo de vergonha na cara o empurrou e entrou mesmo assim no apartamento.
- Chuuuuyaaaa!- Ele mau chegava e já vinha gritando. Era tão irritante aos olhos do ruivo pequeno.
- Foi mau Chuuya eu tentei impedir mas ele entrou me empurrando mesmo assim.- O ruivo menor revirou os olhos tão forte que estava preocupado já de eles não voltarem mais ao seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uns dias na Agencia de detetives Armados.
Fanfiction--Soukoku-- --ChuuyaxDazai--AkutagawaxAtsushi-- Após um acordo entre a Agencia de detetives Armados e a Máfia do Porto para lucrar ambas organizações, Chuuya e Akutagawa são enviados para ajudar na agencia. As coisas podem dar muito certo como també...