capítulo 12

1.4K 113 146
                                    


O belo e exagerado casamento de Chuuya e Dazai

Ikan aos doze anos.

A família estava na mesa jantando, os gêmeos também estavam lá junto com Yumeno e Ângelo os quatro iriam dormir na casa dos Nakaharas.

Quando as crianças perguntavam coisas aleatórias surgiu uma pergunta diferente para Chuuya.

Ângelo- Como foi a festa de casamento de vocês dois? Aposto que foi incrível.

Os Nakaharas se olharam meio confusos. Chuuya foi quem deu a primeira palavra.

Chu- Na verdade Dazai e eu ainda não casamos.

As crianças se olharam meio chocados logo focando suas expressões de ''QUE?!'' para o casal.

Lian- Então Dazai é tipo padastro do Ikan? Que estranho ele sempre o chama de pai também.

Ika- Bom, Dazai é como meu pai assim como o Chuuya-san eles só não fizeram uma festa de casamento porque estão sempre ocupados.

As crianças e o casal concordaram terminando a janta como se aquela conversa não tivesse acontecido, só por enquanto.

Quando estavam no quarto de Ikan, Nina sentada de pernas cruzadas na cama, Lian e Ângelo no chão e Ikan rodando em sua cadeira gamer com Yumeno ao seu lado o rodando.

Li- Bem que a gente podia ajudar seus pais a terem essa festa de casamento.

Ik- Seria legal, mas eles quase nunca tem folgas o suficiente pra dar uma festa.

Yu- Hm eu poderia conversar com Mori-kun, dúvido que ele recusaria isso.

Ik- Tá mas e o chefe da agência?

Yu- Sejamos sinceros, Dazai-san nem trabalha ele não faria muita falta por um final de semana.

Ik- Bom aí você tem um ponto. Okay vamos tentar.

No outro dia, Ikan foi para a sede da máfia ter seus treinamentos como sempre só que desta vez escapando para a sala de sua tia.

Kouyou-nesan.

Bateu na porta logo sendo recebido por muitos abraços apertados e beijos da ruiva mais velha que tanto gostava dele.

Koy- O que você precisa meu anjo?

Ikan- Quero que papai tenha a festa de casamento dele!!! Daí eu queria que a senhora falasse com ele sobre tirar uma folga.

Koy- Oh entendo. Não sei se Chuuya concordará com uma folga mas talvez se eu conversar bem com Mori.

A ruiva caminhava pela sala pensativa balançando as mangas de sua roupa.

Koy- Você já sabe como vamos fazer sobre a agência? E temos que ver o dia, os convites, a comida aaaa bolo tem que ser grande branco com flores vermelhas!!!

[...]

Na agência de detetives Armados;

Atsushi tinha recebido a mensagem de Ikan pelo telefone sobre o plano deles, estava nervoso de fazer isso pelas costas de seu Senpai mas decidiu ajudar.

Uns dias na Agencia de detetives Armados.Onde histórias criam vida. Descubra agora