Capítulo 8

3.4K 228 557
                                    

Bora lá. Já avisando que esse capítulo terá fotos então não recomendo ler off-line. E tbm não foi revisado.

Eu sou péssima descrevendo lugares por isso as fotos dão uma ajudinha.

~~~~

Chuu- Ah? N-namorar?

O coração de Dazai palpitava muito forte o fazendo se sentir mau, por favor que ele aceite era só o que passava em sua cabeça além de muitas outras paranoias sobre a situação.

O ruivo ainda meio confuso com o pedido repentino acabou ficando vermelho quando a informação veio certa a sua mente, Dazai tinha acabado de o pedir em namoro!

Ao mesmo tempo que estava muito impressionado e confuso era algo que ele desejava a muito tempo apenas não queria assumir isso para o moreno.

Chuu- Eu...Bem...não acho que seria ruim se eu aceitasse entende?

- Então isso é um sim?

Chu- Digamos que é.- O ruivo estava tão vermelho e quando sentiu o moreno o beijar nos lábios ficou ainda mais vermelho mas não negou apenas o beijando de volta.

O moreno ficava cada vez mais por cima dele no sofá o beijando.

Mas foi empurrado para o lado pela pequena criança bravinha que havia recém chegado do treino.

Chu- Ikan não machuque as pessoas desse jeito. Eu sei que o Dazai pode mas não faça isso em outras pessoas okay?

Ik- Ok Chuuya-san! O Dazai-san estava te incomodando eu vi e te salvei!

Chu- Eu concordo, você é meu herói!

Ik- Ebaaa eu sou um herói!!- O menino gritava e corria pela sala enquanto Dazai se sentava no chão rindo da criança.

Daz- Sim você é mas agora direto pro banho herói!

Ik- Aaah não Dazai-san porque você é tão mau comigo??

Chu- Ele não está sendo mau ele está bem certo! Você estava na escola e no treino, deve estar muito sujinho então banho e depois vc pode brincar com o Dazai-san até a hora da janta.

Ik- Obaaaaaaa!

Ikan correu indo para o banheiro enquanto Dazai ia ao seu quarto escolher um pijama para o menino.

Depois de um tempo durante a janta Chuuya decidiu perguntar para Ikan o que ele achava do novo relacionamento.

Agora que ele tinha o garotinho nada importava mais do que ele. Então se precisasse terminar um relacionamento pela criança o faria sem dúvida.

Chuu- Ikan você sabe que eu e o Dazai somos bem íntimos e que ultimamente ele está vindo aqui bastante.- A criança concordou com um "uhum"- Então eu e o Dazai-san decidimos oficializar melhor a nossa relação então...bem-

Ikan- Ah entendi! Vocês estão juntos agora! O Dazai-san vai começar a morar aqui quando??

Ikan olhou cheio de esperança para o moreno que riu negando enquanto Chuuya ainda estava meio surpreso.

Daz- Eu acho que começar a morar assim vai demorar um pouquinho você não acha que é meio cedo pra isso Ikan?

Ik- Não eu não acho! Se você morar aqui nós podemos nos ver bem mais e você não vai precisar ficar indo na sua casa pra pegar roupa!

Daz- Mas aí você vai enjoar de mim bem mais rápido!

Ik- Que calúnia!!

Chu- Fico feliz que você esteja de acordo com isso Ikan.- O ruivo agora sorrindo feliz continuou tomando seu suco enquanto Ikan e Dazai conversavam muito animados.

Uns dias na Agencia de detetives Armados.Onde histórias criam vida. Descubra agora