Bora seguir com esse capítulo bem blé
~~~~
Chuuya fazia sua rotina de sempre com pequenas coisas de diferença nessa sexta, ele tinha deixado Ikan aos cuidados de Hirotsu nas aulas de luta assim como o menino tinha o pedido.
O trabalho na máfia nunca era tão agitado para um dos dirigentes, com exceção de Koyo, ele apenas ficava em seu escritório e assinava papéis que Mori o mandava.
Ás vezes tinha que ir até o último andar para conversar com Ougai sobre as missões de seu esquadrão mas ele raramente saia para combater algo além de casos extremos.
Nisso ele sentia um pouco de inveja de Dazai por poder sair para trabalhos legais enquanto ele ficava em uma sala assinando uma enorme papelada, patético.
Enquanto fazia seu trabalho escutou o celular vibrar, geralmente ele não pegava o aparelho durante o trabalho mas começou a irritar o tanto que tocava.
Quem era inconveniente o suficiente para continuar ligando e mandando mensagens mesmo vendo que ele não está no celular?
Pegou aparelho vendo quem era a pessoa e não foi nenhuma surpresa para ele ver que eram varias mensagens de Dazai e algumas ligações perdidas. Ficou lendo elas uma por uma vendo se era importante mesmo ou se era apenas o moreno debochando de sua cara de novo.
- Não esqueça o encontro hoje.
Oh verdade ele ainda tinha que ir em um ''encontro'' com Dazai. Que saco!
O ruivo pensou em recusar mas não fazia mais diferença então apenas mandou um okay para Dazai que o mandou o horário e dizendo que iria o buscar em seu apartamento.
Agora as coisas estavam ficando muito estranhas.
Depois de terminar todo o trabalho do dia e levar Ikan para o apartamento, Akutagawa e Atsushi chegaram junto com Dazai.
Chu- Tem certeza que está tudo bem? Ikan eu posso ficar em casa qualquer coisa.
Ikan- Eu já disse Chuuya-san vou ficar bem e mesmo que o Atsushi e o Akutagawa sejam meio estranhos eles são legais brincando comigo.
Chu- Aishi tudo bem mas qualquer coisa você não hesite em me ligar okay?
Ats- Vai ficar tudo bem Nakahara-san vamos cuidar dele!
Chu- Eu acho bom mesmo Jinko senão eu vou fatiar vocês dois! Não dê muitos doces pro Ikan e coloque ele na cama antes das 10!
Dza- Vamos logo Chuuya!- O moreno arrastava o ruivo para fora do apartamento enquanto ele tentava falar mais coisas que Ikan precisava, um pai muito coruja.
Ats- Então Ikan o que você quer fazer?
Ikan- Assistir tv!
Ats- Então vamos lá pra sala assistir tv!
Com Chuuya e Dazai, Kunikida que tinha emprestado o carro para o moreno e que coragem.
Chu- Tá fala logo pra onde você tá me levando.
Dza- Ah mas Chuuya eu quero te fazer uma surpresa.
Chu- Geralmente as suas ''surpresas'' comigo nunca são muito agradáveis.
Dza-Não se preocupa eu não vou aprontar nada dessa vez!
O ruivo revirou os olhos mandando um ok pro moreno que dirigia por um caminho mais afastado de Yokohama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uns dias na Agencia de detetives Armados.
Fanfiction--Soukoku-- --ChuuyaxDazai--AkutagawaxAtsushi-- Após um acordo entre a Agencia de detetives Armados e a Máfia do Porto para lucrar ambas organizações, Chuuya e Akutagawa são enviados para ajudar na agencia. As coisas podem dar muito certo como també...