Eai pessoainhas! Como estão? espero que estejam bem! To trazendo aqui uma shortfic dos nossos queridos meninos no Brasil, espero que gostem do que vem por ai.
Apesar de ter sido uma produção minha (com uns concelhos ali outro aqui) teve todo um trabalho em conjunto para construção do roteiro e aqui estão os perfis do pessoal que ajudou
Sem mais enrrolação, segue a leitura ;3 espero que gostem.___________________________________
Demorou um pouco, mas depois de tanto tempo tentando se organizar os ex-jogadores de vôlei do colegial estavam prontos para passar uma temporada – 3 meses – no Brasil. Além de que também queriam aproveitar que o intercambio de Hinata estava chegando em sua etapa final, enquanto estivesse lá seria um ótimo – ou talvez nem tanto – guia e alguém em quem confiavam para ajuda-los a conhecer o lugar, e quando a viagem acabasse poderiam voltar junto com eles.
Agora que estavam desembarcando as coisas ficaram meio caóticas, a principal causa disso era a comunicação, apesar de alguns serem bem fluentes em inglês acabou não sendo muito útil, já que todas as pessoas que tentaram pedir informação continuavam sem entender. Entretanto não estavam totalmente perdidos, pois Tsukishima havia feito um breve curso de português um pouco antes da viagem ter uma data confirmada, e graças a isso estava conseguindo desenrolar algumas coisas
– Kageyama! Cadê o Hinata?! Pensei que ele viria nos esperar! – Sugawara perguntou.
– Também não sei, era para aquele idiota estar por aqui. – Kageyama respondeu enquanto olhava ao redor.
–É do chibi-chan que estamos falando, não sei por que ainda ficaram surpresos. – Kuroo afirma e em seguida todos acabam concordando.
– Quem você ta chamando de baixinho? – Pode-se ouvir a voz vindo de trás do cabeça de galo.
– Chibi-chan! – Respondeu enquanto se virava – Não é tão mais baixinho assim... Deu esticada ein – Acaricia os fios ruivos – E ainda assim eu continuo mais alto – Sorri vitorioso.
– Seu desgraçado – Estava prestes a avançar, pelo menos era o que pretendia até antes de seus olhos baterem no moreno que tanto gostava – Kageyama! – Pula para abraça-lo e cruza suas pernas e braços ao redor do corpo alheio – Que saudade que eu tava de você! Na verdade de todos vocês! Até o Tsuki!
– Estava mais contente antes de saber disso. – O loiro responde.
– Não seja tão rude Tsuki. – Kuroo da um soco leve em seu ombro e o logo em seguida o puxa e da um beijo em sua bochecha.
– Essa é nova. – O alaranjado comentou com uma expressão surpresa – Mal posso esperar para me contarem tudo o que eu perdi enquanto estive fora. – Atravessou-se entre os meninos e vai para frente do grupo – Pedro vamos! – Chamou o Brasileiro agora que já estava tudo de acordo com o que foi combinado.
– Quem é esse? – Nishinoya perguntou.
– É verdade! Quase esqueci de apresentar vocês! – Vai até o colega de quarto – Pessoal... Esse é o Pedro, meu amante. – Todos o olha chocados inclusive o próprio Pedro, o que gera uma crise de risos histéricos no laranja – To brincando seus idiotas – Conseguiu se recompor – Esse é o Pedro meu colega de quarto, Pedro esses são meus amigos do Japão, como tem muita gente acho melhor deixar você descobrir o nome deles a medida que for sendo necessário.
– Hinata! Onde estão seus modos?! – Da um tapa na nuca do mais novo – Olá Pedro, é um prazer conhece-lo, meu nome é Sugawara.
Depois do platinado cada um foi se apresentando gradativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine | Haikyuu |
FanfictionDepois de um bom tempo tentando se organizar para fazer uma viagem, os Ex-jogadores de vôlei - não todos - finalmente conseguiram uma oportunidade de fazer isso e agora estavam indo para o Brasil. Todos estavam ansiosos para ir e conhecer o novo lug...