Estranho

284 21 9
                                    


    Eae galerinha tudo de boa? Espero que sim :v Confesso que esse foi o capitulo mais rapido que eu ja fiz, até eu me impressionei kkkk me empolguei pra caramba nesse aqui. (eu ainda acho que algumas coisas ficaram meio confusas ._.)z eu espero que gostem do que forem ler :)

    Tenha uma boa leitura.

_______________________

    Com o passar dos dias, os visitantes tentavam fazer o possível para aproveitar sua estadia da melhor maneira que conseguissem, como Hinata tinha que continuar com seus treinos e estudos além do trabalho de meio período, infelizmente não tinha como ficar por perto o tempo todo – isso o irritou bastante, mas nesse caso não dava para fazer algo a respeito. – e Pedro estava quase na mesma já que tinha a faculdade acabava não lhe sobrando tempo para ajudar os meninos.

    Diante dessas circunstancias o brasileiro entrou em contato com um de seus tios, falou com um que trabalhava com turismo, o mesmo falou que poderia auxiliar os japoneses, só não teria como fazer isso o tempo todo, faria o possível para tirar algum tempo em diferentes momentos do dia para fazer uma verificação para confirmar se estava tudo bem e se estavam precisando de alguma coisa. Mas como todos sabem esse grupo não era das pessoas mais comportadas do mundo, como já era de se imaginar acabavam dando passeios pelas redondezas, e algumas vezes acabaram se envolvendo em confusões.

    Podemos usar o Yamaguchi como exemplo, que criou o costume de sair para caminhar – normalmente acompanhado de alguém – no fim da tarde. Entretanto quando ocorreu de em uma das vezes ter que ir sozinho o esverdeado esbarrou feio com uma pessoa, o que não era de seu conhecimento que essa pessoa era um traficante, o Cleitin – braço direito de Junin - , por isso não recusou quando o rapaz ofereceu um pouco de seus produtos como forma de desculpar-se, apesar de estranhar um pouco a principio quando viu outras pessoas fazendo usando o que o rapaz lhe ofereceu acabou aceitando – Pode-se dizer que ele era Maria vai com as outras – depois de instruído como usar, o esverdeado acabou consumindo bastante do pó que estava consigo.

    No final Tsukishima que foi atrás dele, já que o mesmo começou muito estranho no grupo de conversas. Ao encontrar o amigo quase não acreditou no que viu, acreditou menos ainda quando um pouco de insistência fez com que não conseguisse recusar o que o esverdeado estava lhe oferecendo, resultado: Os dois ficaram chapados e foi um sufoco para conseguirem voltar, a sorte foi que na metade do caminho foram resgatados por Akaashi (Mesmo que eles tenham perdido Tsuki e só percebido isso no dia seguinte no final deu tudo certo).

    Depois desse dia o pessoal percebeu que um seria necessário tomar mais cuidado, porem quanto mais Yamaguchi tentava fugir de situações assim mais acabava metido nelas, uma vez até Hinata se envolveu no meio e para sua felicidade não chegou a se deparar com Junin. Virou praticamente um hábito que Tsukishima saísse em busca do de sardas, no decorrer de uma dessas vezes o loiro adquiriu alguns contatos com uma facção rival, queria estar preparado em caso de alguma coisa mais séria.

    Mas Tadashi não foi o único a se aventurar pelas ruas do Brasil, outro que conseguiu boas historias foi Iwaizumi que acabou fazendo uma amiga com uma personalidade bem... exótica, ela acabou arrastando-o para os mais variados lugares e fazia coisas mais aleatórias ainda – Ao ver de Iwa ela tinha algum parafuso a menos -, entretanto teve que se afastar dela, pois em uma das vezes a Gabriela disse que era filha do chefe da facção central. Sugawara quase surtou quando soube disso, não sabia que se era o Rio de Janeiro que tinha muitos “Yakuzas” ou se os meninos que tinham um dedo bom para encontrar pessoas assim, foi a pedido do platinado que Hajime se afastou da garota.

    E é obvio que os imperativos e inquietos iam aprontar alguma, quando não encontraram nada de interessante, ficaram um bom tempo entediados até que surgiu uma ideia: “E se fossemos ver o Hinata?” Bokuto quem sugeriu e aparentemente os que estavam junto consigo gostaram bastante da ideia.

You will be mine | Haikyuu |Onde histórias criam vida. Descubra agora