Nove Meses de Amor
Lisandra Morelli
Olhei pela janela do quarto que mostrava o jardim da frente, local esse que quando eu era criança, corria até meus pés não aguentarem mais atrás dos meus irmãos mais velhos.
Eles nunca me deixavam ganhar.
Memórias doces e alegres.
Voltei a olhar para cima da minha cama, onde haviam dezenas de esboços de roupas e manequins, os quais eu estava tentando escolher um para terminar. Nesse momento, eu devia estar em mais um semestre da faculdade de jornalismo, mas as coisas haviam saído do controle por um pequeno erro que de acordo com algumas pessoas, havia estragado minha vida para sempre.
Porém eu não mudaria nada.
Passei a mão na minha barriga - já volumosa, devido aos nove meses - e suspirei, olhando ao redor do quarto. Observei toda a delicada decoração de um quarto de bebê, pilhas e pilhas de roupinhas e brinquedos, tudo envolto em tons de rosa fraco e em alguns cantos, lilás, por insistência de Harry.
Não havia palavras para agradecer tudo o que Harry havia feito por mim nos últimos meses ao assumir a responsabilidade de um bebê, quando nenhum de nós dois fazia a menor ideia do que viria pela frente. Entretanto, ver Harry junto com meu irmão mais velho, comprando presentes e discutindo sobre roupinhas alegrava meu coração.
O que dizer do meu irmão e melhor amigo?
Liam havia surtado ao descobrir minha gravidez e mais ainda ao descobrir que o pai era supostamente o melhor amigo dele. A lembrança daquele dia tão tenso veio junto de uma contração extremamente forte que eu não estava esperando.
°°°
Minhas mãos suavam frio, em pânico com o que eu iria ter de fazer dali a alguns minutos.
Liam parecia feliz na sala daquele mini apartamento que dividiamos, enquanto estávamos fazendo faculdade. Ele comia cereal e via uma de suas séries na tv na sala.
Deus, ele iria surtar.
Harry sentou na bancada da cozinha me mandando um olhar encorajador que só ele tinha.
Respirei fundo pelo o que pareceu ser a décima vez.
— Liam?
Meu irmão me olhou completamente confuso.
— Por que você parece que está prestes a entrar numa guerra? Acabou o cereal...?
— A gente precisa conversar — confessei.
Liam pareceu entender a gravidade da situação, se endireitou e colocou o cereal de lado parecendo repentinamente preocupado.
— O que aconteceu? Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Of Mine
RomanceLisandra gostava de ver o lado bom das coisas, e gostava de afirmar que não era uma pessoa diferente das outras, afinal, era a filha mais nova e tinha três irmãos mais velhos super protetores, pais amorosos, uma carreira em mente e um crush no cara...