➴ Capítulo Três

9 1 0
                                    

Três anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos depois.

Lisandra Morelli.

Alana - ou tia Barbie, como minha filha preferia chamar - dirigia enquanto cantávamos a música que tocava no rádio depois de mais um dia de faculdade e  trabalho. Ela havia se oferecido para ir comigo buscar Maya na escolhinha, para me fazer companhia.

- Ah! Não te contei a maior - Alana diz animada - A professora de redação II me chamou dizendo que amou nosso projeto de revista digital.

A olho surpresa, a velha raramente gostava de algo.

- Uau! Ganhamos o semestre inteiro depois dessa!

- E tem mais - Ela cantarolou - ela tem um amigo que tem o filho super importante e essas coisas todas... depois de ver nosso projeto, conversou com ele e talvez a gente tenha conseguido uma entrevista EXCLUSIVA!

- Nossa primeira entrevista de verdade?! - Grito no banco do passageiro.

Alana assentiu rindo sozinha de tanta animação.

- Precisamos comemorar! Noite da pizza!

Concordo ficando imensamente feliz - era tão bom saber que o nosso projeto estava dando certo depois de meses e noites mal dormidas totalmente dedicadas à ele.

Chegamos na escolhinha e Alana estacionou o carro descendo comigo para pegar Maya. Caminhamos até o portão vendo minha filha vindo em nossa direção puxando sua pequena mochila de rodinhas.

Como descrever Maya?

Uma criança única, seria certo dizer. Ela tinha o mesmo amor de Harry por desenhos animados e bandas antigas, então não havia surpresa ao ver a pequena menina de quatro anos caminhando em nossa direção com uma saia de tutu rosa e uma camiseta dos Beatles branca, meias coloridas até o joelho e uma mini versão de All Star rosa.

- MAMÃE!

Ela correu até mim e abraçou minhas pernas.

- Oi, minha princesa - falo a pegando no colo - como foi a aula hoje?

- Mais desenhos - murmurou - Oi, titia Barbie.

Alana sorriu e roubou minha filha de meus braços.

-  Olha se não é a munha super heroína favorita!

Maya sorriu.

- É segredo que eu sou uma heroína titia.

Pego a mochila de Maya e olho para as duas.

- Vamos para o carro?

Alana concordou levando Maya no colo.

Minha amiga não tinha muitos parentes próximos, mas amava crianças. Ela já havia feito vários trabalhos voluntários com crianças, e por isso era louca pela minha família, e é claro, por Maya. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lover Of MineOnde histórias criam vida. Descubra agora