capítulo único 🐗

810 88 19
                                    

- hey Tanjiro, do que você mais gosta no mundo ?- Zenitsu perguntou , sua curiosidade latente , não que aquela pergunta tivesse tanto significado ,mas ele já havia sido perguntado sobre isso tantas vezes naquele dia que ficou com vontade de perguntar para outra pessoa também, não queria ser o único a passar por isso .

Tanjiro olhou para ele e pensou bem se deveria responder ,  pois Zenitsu as vezes levava muito as coisas ao pé da letra .

- Bem ..... Eu gosto de beijos de fera  - Disse sorrindo .

- Nunca imaginei que você fosse assim Tanjiro- Fazendo uma cara de quem não tava acreditando no que ouviu Zenitsu virou de costas e foi andando - Vou procurar a Nezuko-chan ,volto depois .

Zenitsu saiu pela escola a procura da amiga ,que estava mais para crush ,e a encontrou sentada desenhando algumas espadas ,e ele achava esse talento dela de desenhar muito bom .

-NEZUKO-CHANNN ,como sempre desenhando coisa incríveis ,me desenha algum dia ? - Ele perguntou sorridente ,sabia a resposta .

- Quando quiser ,estarei livre para te desenhar Zen.- a garota lhe sorriu de volta deixando o caderno de lado -mas parece que você estava me procurando,precisa de ajuda ?

-voce é tão fofa- ele disse baixinho e mesmo assim Nezuko escutou mas conseguiu fingir que não - Nezuko-chan eu queria te perguntar qual a coisa que você mais gosta no mundo . E não vale falar Tanjiro.

A menina pareceu pensar e aos poucos foi sorrindo e corando .

- Adoro um raio de sol ! - Ela disse olhando nos fundos dos olhos dele e nem a lerdeza dele o impediu de entender , só podia ser um sonho .- E você ?

- Eu gosto de você .

-Ah

- D-desculpa ,acho que fui muito direto ,mas.... é....sabia que o Tanjiro disse que gosta de beijos de fera ? - Zenitsu tentou mudar de assunto ,não queria deixar Nezuko incomodada .

- Oh sério ,vou perguntar a ele o porque .

Os dois saíram e voltam para onde estava Tanjiro que agora estava acompanhado de Inosuke também e os dois pareciam estar bem entretidos na conversa um com o outro .

-Inosuke ,você não pode sair por aí e bater nos outros só porque eles olharam feio para mim .

- Posso sim ,os punhos são meus e você tamb---

- Oi gente ,o que vocês estão conversando ?- Zenitsu perguntou interrompendo a conversa dos dois -nem me chamaram .

- Você disse que ia procurar a Nezuko cara - O ruivo rebateu .

- ah é mesmo ,foi mal ,bem ,achei ela.

- Oi gente - Nezuko sorriu e abraçou o irmão ,logo depois abraçou Inosuke também e o obrigou a retribuir o gesto - Tanjiro ,porque você gosta de beijos de fera ?

-  a maninha ,por que você quer saber ?

- por que feras e não coelhinhos que são mais fofos ?

- Sabe Nezuko ,feras também são fofas ,e com o tempo você aprende a ama-las e também a ser amado por elas ,um coelhinho pode não agradar muito gente ,inclusive .

- Raios de sol te agradam? - perguntou curiosa .

- Não haha ,os raios de sol são seus ,eu gosto dos meus beijinhos de fera !

- gente do que eles estão falando ?- Zenitsu perguntou ao Inosuke se mostrando estar totalmente perdido no meio do assunto daqueles dois .

- Sei lá ,não enche - Inosuke corou e cobriu a cara com a máscara ,sabendo muito bem que a fera fofa de quem Tanjiro falava era ele ,e que ele amava seus beijos ,mas não ia deixar Zenitsu saber disso tão cedo .- mudando de assunto ,pq não chama a Nezuko? para sair ,ela se amarra em você .

- Sei não ,só se você chamar o Tanjiro também .

- como você sabe que gosto dele ?- Inosuke perguntou assustado .

- você acabou de me contar - o loiro riu histericamente fazendo os irmãos pararem a conversa e olharem para eles confusos .

Beijos de uma fera - Inotan Onde histórias criam vida. Descubra agora