Minha deusa ruiva

997 61 2
                                    

Lucas narrado...

Alisson ficou tão excitada observando Morgana na sua sessão com seus submissos e eu estava só de vê minha raposa daquele jeito, olhei pra Morgana e ela entendeu meu olhar e com seu ok eu estava pronto pra satisfazer minha ruiva.

Larguei meu copo de uísque na mesa ao lado, cheguei bem perto do seu ouvido perguntando se ela estava bem, Alisson não conseguia usar as palavras, dei um tapa de leve no seu rosto chamando sua atenção pra usar as palavras quando eu fizer uma pergunta.

Lucas: Use as palavras Alisson

Alisson: Sim, tudo bem. - Sua pele pegava fogo, ela estava pronta pra fazer o que eu quisesse e eu estava adorando saber que minha raposa era uma voyeur

Lucas: Algo me diz que você está molhada ruiva e isso me deixa louco sabia?

Toco sua pele e sinto ela arrepiar, a boca abre e fecha soltando um gemido que era um sussuro, seus olhos estão vidrados na Morgana que estava fazendo sua submissa chupa lá e tenho que concordar que também estava adorando.

Lucas: Abre as pernas

Alisson: Hãmm? - Recebo um tapa na cara e agora forte

Lucas: Foi uma ordem Alisson

Ela abre as pernas e vou subindo lentamente tocando sua calcinha sentindo encharcada, ela estava suspirava com meu toque.

Lucas: Hum, que delícia raposa...você está tão molhada. Gosta de olhar o que Morgana estava fazendo com eles?  - Ela assenti com a cabeça soltando um gemido.

Lucas: Puta, minha puta.... abre mais as pernas

Enfio meu dedo de uma vez fazendo movimento de vai e vem, como eu quero chupar todo seu mel, vou aumentando até que ela segura meu braço, nossos olhos se encontram e é puro fogo, tesão e luxúria.

Deito ela no sofá arrancando sua saia me deliciando com todo o seu líquido delicioso, aquele sabor era incrível.

Alisson: Hammmmm.... droga...Ahhhh

Rasgo sua blusa  pegando seus seios apertando, beliscando com tanta força que arqueava as costas e eu sabia que era de dor.

Lucas: Ta gostando minha dona - Eu estava louco de tesão, mais ainda em saber que estava satisfazendo minha deusa ruiva.

Alisson: Muito, muito...continua...Ahhhh..assim

Sinto que vai gozar, sua buceta pulsa na minha boca e a safada goza olhando Morgana bater na sua submissa, ela me puxa  me beijando feroz.

Lucas: Gostosa pra caralho

Alisson: Sua meu amor, toda sua

Lucas: Minha

Queria fazer tanta coisa com ela que hoje seria impossível, teria que passar dias trancados em um quarto, olho pra ela e a danada entender se ajoelhando na minha frente, abro minha calça revelando minha ereção...Sua boca salivava e eu queria sentir sua boquinha deliciosa.

Fechos meus olhos sentindo sua língua na cabeça do meu pau, jogo a cabeça pra trás gemendo, não aguento essa tortura , pego seus cabelos controlando usando sua boca... fudendo .

Lucas: Boca gostosa minha raposa... abre mais cadela, isso... Porraaaaa

Tão obediente essa minha meninas que estoco mais rápido e com força escutando ela engasgar que me inflama aumentando mais as estocadas, forçando sua cabeça pra baixo mais fundo.

Tiro meu pau da sua boca  bato meu pau na sua cara, coloco pra mamar de novo eu estava perdido, feroz e agressivo, eu quero cada parte daquele corpo, quero tudo....

Observo que Morgana vai fazer uma coisa que Alisson vai curtir, então tiro meu pau da sua boca puxando pra cima pra olhar Morgana colocar uma gag que era um consolo prendendo na boca do seus escravo e sentando freneticamente sua buceta na boca dele.

Lucas: Ta gostando minha puta?

Alisson: Sim... eu..eu...

Lucas: Você quer fazer aquilo comigo?

Alisson: Sim...Hum... Sim

Lucas: Humm, sentar com sua buceta na minha cara, me usar me ter pra você? - Como eu quero que ela faça isso comigo, que me use pro seu prazer

Alisson: Sim... Uhmmm

Acerros tapas na sua  bunda e a jogo no chão colocando de quatro e a invado de uma vez, com violência batendo sem parar naquele rabo gostoso .

Lucas: Tão molhada e suja minha raposa.... Você é minha vida

Alisson: Sua, sim Mestre

Estou louco, meu tesão está primitivo, o sexo de agora era sem carinho algum era selvagem...  Levanto ela colocando encostada no sofá, deslizo meus dedos na na buceta melada indo até seu cuzinho, que estava doido pra comer, sinto ela paralisar quando menciono que quero comer seu rabo e a tranquilizo, não vou comer aqui esse evento tem que ser especial.

Meto de uma vez ouvindo seus gritos, puxo seu cabelos forçando suas costas pra trás, aumento mais e mais até que ela implora pra goza, ordeno que goze e em seguida gozo, estou com a cabeça encostada nas suas costas e ela rebola me fazendo levantar, quando olho vejo Morgana usando uma cinta pra comer seu submisso.

Lucas:  Nem pensar, me comer você não come.  - Ela faz bico e lasco um tapa...

Alisson: Poxa

Lucas: Alissonnn... ..

Alisson: Estou brincando

Lucas: Sei... Agora vem,vamos nos arrumar e ir embora

Alisson: E a Morgana, não vamos nos despedir?

Lucas: Ela sabe que vamos embora

Saímos da fortaleza e seguimos pro meu apartamento, eu quero dormir com ela hoje quero fuder mais e venerar mais cada pedaço do seu corpo maravilhoso.

Alisson: Nem perguntou se quero ir pra sua casa

Lucas: Não preciso você é minha e eu decido sempre meu amor

Alisson: Hum... digo o mesmo pra você

Lucas: Eu sei gostosa

________________________________________Não esqueçam de votar queridos leitores 💋 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________
Não esqueçam de votar queridos leitores 💋 💋

Ele é MEU & Ela é MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora