Quem é ela Lucas?

756 56 9
                                    

Lucas narrando...

Cheguei de NY com a cabeça mais cheia do que antes, a intenção era descansar e pensar na minha vida e tentar recuperar meu coração partido e a humilhação que passei, não esperava encontrar ela, achei que nunca mais a veria novamente. Fui direto pra empresa nem passei em casa, vou enfiar a cara no trabalho ocupar a mente.

Entro na minha sala e percebo que não contratei uma nova secretária e preciso com urgência, não tem como ficar sem. Ligo pro RH pra eles providenciarem. Aviso Damien que cheguei e que vou na sala dele quando terminar de revisar algumas papeladas. 

Estou distraído revisando tudo, quando alguém bate na minha porta, mal cheguei e já vieram me perturbar. Mando entrar , eu não esperava vê Alisson tão cedo, meu coração vacila, sinto meu corpo arrepiar e queimar, ela mexe com meu psicológico.

Ela entra dando oi e já pergunto o que ela quer, não quero conversar com ela, não agora, na verdade nem sei se quero algum dia voltar a conversar com ela. Alisson esta abatida, não tem mais aquele brilho no olhar.

Ela me pede desculpas e por essa eu não esperava, sinto meu coração disparar e querendo amolecer, essa mulher me destabiliza de todas todas as formas... Estou com tanta raiva que a jogaria em meu colo e bateria na sua bunda até minha mão ficar marcada na sua pele. 

Alisson: Quero conversar com você.

Lucas: Então diga

Alisson: Eu quero me desculpar, eu deveria ter confiado em você. Me precipitei...

Lucas: Hummm.. Só isso?

Alisson: Sim

Lucas: Quando sair fecha a porta por favor.
- Em nenhum momento olho pra ela, não dá pra olhar eu não consigo.

Alisson: Olha só eu sei que errei feio, falei um monte de besteira, te machuquei, só que isso não te dar o direito de me tratar com essa indiferença toda, como se nunca tivesse tido nada comigo. - Ela tem audácia de exigir alguma coisa

Lucas: Vamos esclarecer as coisas aqui Alisson, você me tratou como lixo disse que era grandes coisas que deixei você me subjugar e agora você entra aqui querendo o que? Um pedido de desculpas? Ok, está desculpada.

Não quero ouvir mais nada, não importa o que diga nada mudará o que senti ao ouvir suas duras palavras e nenhuma mulher me terá da forma que me entreguei pra ela, pra mulher que achei que seria minha pra sempre e seria dela.

Sou o mais grosso e rude possível para que ela entenda que acabou, ela me pergunta se  ela não significa nada, aquilo me faz rir por dentro.

Alisson: Não significo nada?

Lucas: Só foi uma bela trepada não foi?

Ela sai da sala com os olhos marejados querendo fugir o mais rápido possível da minha sala, me jogo na sofá sentindo uma dor no peito tão forte, que preciso afrouxar minha gravata.

Meu telefone não para de chegar mensagem, abro pra vê quem tanto manda mensagem sem parar, abro o WhatsApp e vejo que é ela, o meu passado.

Flashback...

Valéria: Olá Lucas, quando tempo. - Meu coração disparar, nunca pensei em vê lá novamente.

Lucas: Valéria.  - cumprimento com a cabeça

Valéria: Posso me sentar?

Lucas: Você já sentou né?

Valéria: É assim que você fala com uma velha amiga,  que dizer sua ex namorada? - Só pode ser brincadeira.

Ele é MEU & Ela é MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora