Antes de Ellen ir a sua sessão de fotos com Patrick, percebeu um clima estranho entre ela e seu marido... Mas deixou pra lá, afinal, ela confiava nele. Até que foi ao trabalho mas percebeu que esqueceu seus papéis em sua casa depois de aproximadamente 40 minutos.
Ellen voltou para pegar seus roteiros e percebeu que seu marido estava no telefone com conversas carinhosas até demais...
Resolveu ficar ali quietinha e ouvir tudo mesmo confiando em seu marido, mas naquele momento ela não estava confiando muito nele não.~tem certeza que já posso ir?
- Voz feminina desconhecida
~Pode sim, ela já foi trabalhar, mas tenha certeza de que NINGUÉM possa te ver entrando aqui, se não as coisas podem ferrar pra meu lado
- Chris
Ellen continuou ali sem dizer uma palavra.
*Porta abre*
Ellen consegue ver quem entrou, e avistou uma morena de cabelos castanhos escuros e de aproximadamente no máximo 20 anos e com roupas da marca que Chris normalmente comprava para Ellen.~ Oi!
~ Oi, tem certeza que não te viram entrando aqui né?
~ Claro que tenho! (Sons de beijos)Ellen estava em seu cantinho quieta mas por dentro estava destruída e querendo MATAR aquele homem que ela achava que podia confiar.
Ela conseguiu sair sem que ninguém percebesse mas na hora de fechar a porta, fechou com ódio e acabou fazendo barulho.
~ Você ouviu isso? -Chris
~ Isso o que? A morena falou beijando o homem
~ O barulho! Ele soltou a garota e deu uma olhada na casa, mas viu que estava vazia. E assim continuou o que estava fazendo(se é que vcs me entendem rsrsrs)Ellen chegou atrasada em seu trabalho e acabada, todos viram isso...
~ Oi gente, desculpem o atraso, eu peguei um trânsito muito agitado -disse a loira secando suas lágrimas.
Patrick ficou preocupado com ela e a chamou para um canto.
~ você tá bem? - disse ele olhando para a loira com um olhar de preocupação.
~ Eu vou ficar! - disse ela dando um sorriso forçado...
~ Se quiser me dizer o que está acontecendo, estou aqui de ouvidos e braços abertos
- disse ele todo carinhoso fazendo Ellen sorrir.
~ Meu marido me trai, e eu não só descobri, como vi com meus próprios olhos hoje, quando esqueci meus roteiros e voltei pra casa para pega-los. E acabei nem pegando...
- falou a loira secando suas lágrimas e abraçando o "amigo"
~ E o que pretende fazer?
- Patrick olhando o sofrimento da loira e querendo ajudá-la ao máximo possível.
~ Eu não sei, sinceramente eu não sei...
- disse Ellen chorando.Patrick ajudou a loira a sentar em uma cadeira e deu a ela um copo d'água, e foi em direção aos produtores.
~ Podemos adiar? Ela não está em condições de fazer nada hoje, principalmente trabalhar, vamos respeita-la e darmos o espaço dela.
- Patrick disse sendo compreensivo com Ellen.****
Oii, gente desculpem pela demora sem postar, estava sem criatividade alguma ultimamente, mas vou fazer o possível. Postei esse cap. Somente para não ficar sem nada por muito tempo mesmo. Bjsss🙋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que personagens (Pausada, mas logo voltarei!)
RomanceDois colegas de trabalho (Ellen Pompeo e Patrick Dempsey) não imaginavam que sua relação iria além dos personagens