Hail to the King

179 19 0
                                    


1625 anos depois, 2 de abril de 2021, atual Roménia

Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar
- William Shakespeare

O século XXI, a era em que a comunicação se tornou algo tão fácil que literalmente você pode falar com alguém em qualquer local do mundo a qualquer hora, a era da carnificina direta foi substituída por guerras de empresas que geram fome e miséria e muito mais morte que qualquer outra guerra entre exércitos.

Mas mesmo nessa época, o passado ainda é um mistério e enigmático, já diria George Orwell, " quem controla o passado, controla o presente, e quem controla o presente, controla o futuro ", e nesse momento, um grupo de pesquisadores com um time de escavação, estão a procura de uma cripita de um antigo nobre que não existem quase informação nenhuma sobre, existem menos informações sobre ele do que sobre os povos do mar e os Olmecas. A única informação possível que tem sobre ele é que ele teria reinado no atual norte da Romênia, entre os anos de 334 D.C até final do império romano em 396 D.C, mais informações do que isso são apenas suposições e hipóteses.

Mas por que tanto esforço de um grupo clandestino de escavadores para apenas achar uma cripita de um suposto nobre antigo?
Para os escavadores, o saque dos tesouros que os nobres levavam junto com eles em seus locais que seus corpos seriam guardados, já os pesquisadores buscavam algo um pouco mais... Oculto.

Dizia as lendas obscuras sobre esse homem de que ele era praticante de magia negra e detentor de um vasto conhecimento profano, clãs de ciganos diziam que ele podia conjurar as legiões do inferno para o servirem e tinha uma vida inesgotável, possuiando a juventude eterna.

Oque os pesquisadores acham que vão encontrar são os registros de supostos elixirs para aumentar a logividade e mais conhecimentos antigos.

Cripita do lorde esquecido

Dentro de uma espécie de caverna, um grupo de 15 homens vão adentrando sobre corredores antigos feitos com uma perfeição que seria impossível na época, já que era extremamente bem engenhada para não desmoronar, parecendo até que foi feito a medida sobre tecnologia avançada, provando em tese que eles estão no caminho correto para o seus objetivos.

Ao chegar ao final do corredor, eles se deparam com um complexo extremamente escuro e aberto, uma espécie de caverna cofre, já que pela ressonância do sonar, aqui é como se tivesse uma área muito mais aberta que os corredores, como se fosse uma espécie de armazém.

Um escavador diz para o outro

- Tragam o canhões de luz

E nisso os outros escavadores vão até uma espécie de bolsa pesada e delas tiram alguns canhões de luz de alta potência, não muitos para conseguir trazer o resto dos equipamentos. Após isso eles conectam os canhões de luz ao gerador que haviam trazido e um deles diz

- Tudo pronto! Pode ligar!

E nisso eles começam ascender os canhões que iluminam relativamente bem todo o local.

Ao ver todo o local eles observam um complexo de cripita que os deixam perplexos. Um local que poderia ser descrito como impossível a olhos antigos, uma câmara com diversas decorações e adornos feitos em rocha na parede e no chão, algo que parece que foi feito com uma lâmina de laser e sem vestígios de queimadura.

A vista mais profunda era possível ver diversas áreas com outros túmulos dentro da parede cavada na rocha com uma linguagem antiga Romena, onde seriam furtado os tesouros que os grandes lordes levavam junto seus tesouros na morte, mas o que mais chamava atenção era sem dúvida nenhuma, a estátua no centro de um lago dentro da cripita, a estátua era de um homem nu com cabelos longos e barba, seu corpo era definido e ele era relativamente forte e alto, seus braços estavam para baixo e ele olhava para cima mas de tudo isso oque mais chamava a atenção, era uma espada infincada até a base da lâmina em seu abdômen, ao que parecia ela foi construída para ser assim, já que ao redor onde a lâmina está, não estava quebradiça.

O Monstro mais poderosoOnde histórias criam vida. Descubra agora