Bem Aventurado Seja

139 17 2
                                    

" A existência de ignorantes é um presente aos sábios "
- Me

Itália, Milão, 5 de maio de 2021

Já fazia mais de um mês que Alucard veio para o século XXI, tudo até agora tem sido incrivelmente fantástico! Desde ver os lugares que mais gostava e como ficaram, o Anfiteatro Flaviano agora era chamado de coliseu, oque era estranho para Alucard era ver que ele não era mais utilizado, as batalhas navais e lutas contra animais selvagens eram muito divertidas. Além de outras coisas como as pirâmides saqueadas e que os maias tinham " desaparecido " Alucard na verdade sabe oque aconteceu, Alucard estava meio bravo com um Deus Maia chamado Kinich Ahau, o deus pai de todos os outros deuses maias, e por conta dessa raiva de Kinich, Alucard baniu todo seu povo e seus filhos para uma dimensão das trevas além da raiz ( Raiz: Fonte do conhecimento infinito, a utopia dos magos e a busca eterna para alcança lá ). Tudo pro conta de Kinich ter ficado bêbado e estragado a festa de Alucard, pode parecerer exagero banir uma pessoa e todos seu filhos e seguidores para uma dimensão de trevas eterna com a impossibilidade de criar, sentir, ver, ouvir e até morrer ou se mexer, mas Alucard era muito conhecido por sua intolerância a falta de respeito, é era bem cruel em seus castigos.

Mas Alucard tentou se habituar a como esse mundo novo funciona, fazer isso sem o auxílio de seus poderes seria um tanto complicado, então Alucard decidiu pelo menos ter uma ideia geral desse mundo hipnotizando uma pessoa e perguntando suas principais dúvidas, mas ele queria se divertir também, então ele decidiu se matricular em um colégio em Milão para que assim ele pudesse aprender com a juventude, de onde os diamantes brutos são lapidados.

Para isso Alucard teve que falsificar diversos documentos para que assim ele pudesse se matricular, além ele ter que criar uma família falsa, oque não era um problema já que para Alucard que podia criar formas de vida complexas como Deuses, fazer um mortal humano seria simples, precisava só de alguns feitiços. Então após fazer seus falsos pais, alucard decidiu sua moradia, então analisando o lugar ele preferiu morar na Suiça, que era perto e dava para ir rapidamente das carruagens de metal que ele aprendeu que se chama " automóveis " e ele achou bonito um chamado carro, então assim fez sua casa na Suiça perto de um lago, e comprou essa coisa chamado automóvel, fazendo um objeto chamado cartão e colocou o dinheiro desse mundo nesse cartão com magia.
Alucard teve que inventar um emprego para ola família dele, Então ele decidiu que sua família teria negócios com exploração de diamante, ouro entre outros minérios e metais.

( Casa e carro de alucard )

( Casa e carro de alucard )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Monstro mais poderosoOnde histórias criam vida. Descubra agora