Capítulo único - Para a Eternidade.

701 66 130
                                    


Estava tudo acabado!


As coisas pendentes foram resolvidas, os três Reinos estavam em paz, e como um bom oficial celestial, Xie Lian, cumpriu seu dever, ou melhor, fez muito mais do que deveria, desvendou mistérios, se aventurou nas mais diversas missões, e principalmente encontrou a felicidade que tanto procurava de forma tão simples.

Ele esperou por tanto tempo que quando finalmente encontrou não pôde acreditar que ela está ali, ao seu lado, seu San Lang, que esperou por 800 anos, devoto e fervorosamente, tão bonito quanto a primavera em seu ápice.

Xie Lian estava feliz!

Mas antes dessa felicidade pacífica, enfrentou vários obstáculos dolorosos, inclusive ver sua pessoa se desfazer em várias borboletas prateadas e voar para longe, aquele sentimento de perder tudo que amava outra vez corroeu seu interior, vê-lo sumir em frente aos seus olhos foi horrível, doeu como o inferno. Porém, Xie Lian sabia que San Lang voltaria, ele havia prometido, e assim como ele no passado, Xie o esperaria incansavelmente o quanto fosse preciso.

O sentimento ao vê-lo outra vez depois de algum tempo o encheu com aquela felicidade que tanto almejava e desejava, Xie Lian chorou encostado ao peito de San Lang, e o segurou entre seus dedos agradecendo por ele ter voltado para si.

Xie Lian estava transbordando de amor, felicidade e esperança. Assim como Hua Cheng, que finalmente ficaria a eternidade ao lado de seu amor.

Os dias que seguiram pela frente foram tranquilos e Xie Lian não podia deixar de ficar empolgado em antecipação, pensando nos lugares que iria conhecer, as experiências e as novas descobertas que ele teria ao lado de sua pessoa, veria o tempo passar por seus olhos, mas nunca, em hipótese alguma enjoaria de tê-lo consigo, seu devoto mais fiel, seu amigo, seu amor e sua alma gêmea, Hua Cheng.

Apesar de estarem juntos há algum tempo Xie Lian queria ir mais fundo nessa relação, saber o tamanho e a profundidade desse sentimento, havia momentos entre os dois tão quentes e avassaladores com beijos de tirar o fôlego que o fazia querer implorar para que fossem até o fim, mas nada mais que isso e Hua sempre falava "Está tudo bem se gege não estiver pronto, eu esperarei o quanto for preciso."

Mas, naquela madrugada, Xie Lian não pôde conter seus sonhos pecaminosos e percebeu ao acordar que sentia-se pronto para o que quer que fosse, contanto que fosse ao lado de seu San Lang não precisava ter medo.

Quando Hua Cheng ouviu Xie Lian dizer: "Estou pronto." ele não precisou de mais nenhuma palavra a mais para entender, ele sorriu e perguntou mais algumas vezes só pra ver o rosto do outro ganhar um tom vermelho das bochechas as orelhas.

Então a noite chegou, o céu fora da mansão paraíso estava limpo e sem nuvens com a lua cheia brilhante acima e as estrelas cintilando prateadas, Xie Lian observava pela grande janela do quarto enquanto esperava Hua Cheng, as mãos cruzadas em seu peito, o coração acelerado em nervosismo.

Eles escolheram se entregar de corpo e alma um para o outro naquela noite estrelada, não que fosse premeditado, o céu estar bonito foi apenas uma coincidência.

Ouviu a porta se abrir e olhou, San Lang passou por ela e sorriu, ele estava deslumbrante como sempre, as roupas vermelhas sob a pele pálida adornadas de acessórios luxuosos, e algumas borboletas prateadas pairando ao redor.

- Desculpe por deixar gege esperando, demorou mais que o esperado. - Aproximou-se ficando em frente a Xie Lian.

- Não há problema. - Sorriu.

Hua selou os lábios rapidamente e Xie Lian notou e-Ming tremer na cintura do outro, o único olho na cimitarra girando, San Lang deu um tapa no cabo e ela parou.

Para a Eternidade - HuaLianOnde histórias criam vida. Descubra agora