São duas horas da manhã e eu estou a caminho da cidade, preciso ir até a boate mas quero entrar nela despercebido e sei que a essa hora, a polícia não vai estar vigiando o local tentando encontrar a mim ou minha mãe, temos uma entrada secreta em cada um dos nossos estabelecimentos, e é assim que conseguimos passar despercebidos até mesmo para alguns funcionários.
Depois de alguns minutos estamos nos aproximando da Top Night, o carro para a uma distância segura e eu saio com Isac, Thomas e mais dois soldados, seguimos por uma área escura até os fundos da boate, há uma entrada secreta escondida embaixo de uma lixeira, enquanto eu entro com Isac e Thomas, os outros voltam a esconder a nossa passagem secreta e dão a volta no prédio, para entrar na boate pela por tá da frente.
Assim que entro vou direto para o escritório, a música ainda está alta e muita gente fala ao mesmo tempo, sei que a casa ainda está cheia.
Entro no escritório e peço a Thomas para chamar Ricardo, esse cara está aqui a tempo demais, já está na hora de substituí-lo por alguém mais competente e mais leal a nós.
Por estar aqui a tempo demais ele acha que pode fazer o que quiser, mas está enganado, comigo no comando as coisas vão mudar, tem muita gente de confiança no nosso Cartel merecendo uma chance de ocupar o lugar de pessoas antigas em certos cargos.
Thomas volta sozinho dizendo que Ricardo está no camarim contendo uma briga entre três garotas. Respiro fundo enquanto ele me conta sobre a movimentação do salão, pelo que fui informado a área está limpa, então saio do escritório seguindo para o camarim das meninas.
Durante o meu trajeto recebo algumas cantadas de algumas das novatas e algumas delas são bem gostosas, fiquei tentado e parar para lhes dar mais atenção mas antes, preciso resolver o problema chamado Ricardo.
Entro no camarim vendo as garotas se estapeando enquanto Ricardo tenta separá-las.
- JÁ CHEGA! PAROU COM A PALHAÇADA! - Esbravejo irritado com essa cena patética a minha frente, eles me encaram assustados.
- Sr D'ávila? Pensei que fosse chegar mais tarde. - Ele me lança um olhar apreensivo.
- Eu vim colocar ordem na bagunça que você fez aqui! A soberana vai ficar ausente por uns dias e até lá, eu estou no comando e quero as novatas reunidas no escritório... Agora! Não me interessa se elas estão atendendo, preciso resolver o seu problema e não estou com paciência para reclamações... Você tem cinco minutos para trazer todas as novatas na minha presença. - Aviso em um tom firme e saio sem esperar ele dizer mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Do Mafioso ⭐ Trilogia Mafiosos Livro 2
Romance⚠️ LIVRO COMPLETO NA AMAZON ⚠️ (Conteúdo+18) ⚠️Sinopse no interior do livro!⚠️ ESSA OBRA ESTÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDA DE SER COPIADA , TRANSMITIDA OU REPRODUZIDA SEJA POR MEIOS ELETRÔNICOS , MECÂNICOS , FOTOGRÁFICO , GRAVAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO...