Capítulo 07 DEGUSTAÇÃO

603 38 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia que a minha irmã estava tão mal, na verdade ela está péssima com essa situação, e descobri que ela e o nosso primo se amam foi uma verdadeira surpresa, mas eles brigavam tento que não imaginei que isso era na verdade eles evitando ess...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia que a minha irmã estava tão mal, na verdade ela está péssima com essa situação, e descobri que ela e o nosso primo se amam foi uma verdadeira surpresa, mas eles brigavam tento que não imaginei que isso era na verdade eles evitando esse amor entre eles. Caramba! A minha irmã e meu primo Isac se amam! Ela não pode se casar com Jairo Armstrong! Eu não vou permitir isso.

Mais cedo Luiza estava tão fraca que eu não podia deixa-la sozinha, não podia deixa-la ir para faculdade naquele estado, mas também sabia que ela não iria me ouvir então achei mais fácil dopa-la para que ela descansasse um pouco, não estou gostando de ver a minha irmã nesse estado a ponto de desmaiar e termos que chamar um médico.

— Soberano! Soberano!

Vejo Thomas entrar correndo na casa ofegante por ter corrido, e vai em direção ao meu pai.

— O que aconteceu? Algum problema? — Pergunta meu pai inquieto.

— A soberana fugiu com o seu carro levando a sua filha com ela! E tem mais, ela furou os pneus dos carros antes de sair. — Revela pegando a todos de surpresa com isso.

— Isso não pode ser possível! Brenda não faria isso!

Meu pai corre em direção ao quarto para se certificar de que minha mãe e minha irmã ainda estejam lá. Sorrio largamente por minha mãe ter tomado uma decisão como essa, isso significa que ela também não quer esse casamento.

Encaro Isac e o vejo tenso, preocupado com essa situação mas me aproximo dele.

— Eu devia esmurrar a sua cara por ter me escondido que ama a minha irmã... Mas confesso que gostei de saber que foi você quem afastou aqueles infelizes dela... Ela estava bastante brava com você, não vai mesmo me contar o que aconteceu entre vocês? — Questiono ainda sorrindo e ele respira fundo esfregando as mãos no rosto.

— Nós declaramos ontem, eu não sabia que ela também gostava de mim, mas... Ela me disse algo que me deixou chocado e nós acabamos brigando por eu questioná-la... Ela acabou dizendo que mentiu quando disse que me ama, nos magoamos e acabamos nessa situação dela não querer mais me ver. — Desabafa angustiado como nunca vi antes, esse filho da mãe gosta mesmo da minha irmã.

A Escolhida Do Mafioso ⭐ Trilogia Mafiosos Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora