UMA SEMANA DEPOIS...
- Você não vai voltar naquela boate, Allana! Esquece essa história pois não vou deixar você se arriscar dessa maneira! Você foi descoberta e com certeza eles devem estar mais atendo depois disso, então monte outra estratégia porque deixar você voltar, está fora de cogitação... E não insista nisso pois não quero ser ainda mais severo com você! - Delegado Afonso me repreende pela milésima vez, mas ainda não me conformo com isso.
- Mas delegado! Eu estou muito perto de conseguir as provas que preciso naquela boate, eu só preciso de um mandado de busca e apreensão, tenho certeza de que naquele lugar tem tudo que precisamos para... - Insisto mais uma vez mas ele me interrompe.
- Já chega, Allana! Você está pisando em território perigoso, você ainda vai se dar mal se insistir nessa loucura! Você não sabe com quem está mexendo, não sabe o quão perigoso é mexer com essa facção criminosa... Entendo que você queria vingar a morte dos seus pais, mas não será assim que você vai conseguir, nós estamos estudando essa máfia a anos e não conseguimos pegar ninguém, porque você acha que sozinha vai conseguir fazer isso? Não seja desobediente! Não passe por cimas das minhas ordens ou eu terei que afastar você desse caso, eu fui claro? - Seu tom irritado agora me deixa preocupada, eu nunca havia visto Afonso tão irritado comigo desse jeito.
- Sim, senhor! Me desculpa por insistir, eu só... Deixa pra lá... Com licença, senhor! - Suspiro decepcionada por ele não me ajudar a conseguir o que quero.
- Espera, Allana...! Ei? - Chama por mim enquanto vou em direção a porta, paro na mesma hora me virando para encará-lo. - Me desculpa mas eu não posso permitir que você insista nisso, um dia você vai conseguir o que tanto quer, mas não será hoje, e não será sozinha, ouviu? - Me encara atento mas eu apenas balanço a cabeça concordado e saio da sua sala.
Pensa em uma pessoa frustrada? Eu estou mais que frustrada, eu estou irritada também por não conseguir o que tanto quero, eu estive a um passo de conseguir o que tanto queria se aquele filho da mãe não tivesse colocado os seus capangas para me vigiarem, eu queria pegar ele sozinho para meter aquele mafioso na cadeia. Isso se eu não me deixasse mover pelo ódio e não o matasse antes de efetuar a prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Do Mafioso ⭐ Trilogia Mafiosos Livro 2
Romance⚠️ LIVRO COMPLETO NA AMAZON ⚠️ (Conteúdo+18) ⚠️Sinopse no interior do livro!⚠️ ESSA OBRA ESTÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDA DE SER COPIADA , TRANSMITIDA OU REPRODUZIDA SEJA POR MEIOS ELETRÔNICOS , MECÂNICOS , FOTOGRÁFICO , GRAVAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO...