Ás vezes lembro de você.
Quando estou ouvindo alguma música, quando vejo algo que você gostava, as lembranças de você me vêm a memória.
Talvez você pense que eu te abandonei mas não foi bem assim...
Eu abandonei uma parte minha quando te deixei e agora, tento me refazer pois o meu eu que amava você não pode mais existir.
Eles diziam que você não era pra mim, eu sei que não era, apesar de sempre querer estar comigo, mas eu temi as consequências da desobediência.
Não sei se você gostava de mim como eu gostava de você mas se alguma vez isso aconteceu foi no nosso começo, um começo que logo teve um fim e só sobraram os cacos do que estava sendo construído.
Espero que você me perdoe, que me esqueça e que alguém te ajude a melhorar, do jeito que eu não pude fazer...
Espero te esquecer também, quero estar curada de você logo e me transformar na mulher que eu sonho ser, mas antes eu preciso me curar dos meus próprios males, de mim mesma.
Tentar te ter por perto foi como segurar um cacto, era lindo mas doía quando eu segurava mais forte e você me machucava.
Acho que nós dois estamos presos em nossas próprias prisões, somos nossos cárceres.
Preciso me libertar de tudo isso, das lembranças de você...
Sua voz, seu cheiro, seu toque e até sua forma de falar ainda são muito presentes em mim, isso não é bom.
No começo foi mas fácil mas agora com quase dois meses que eu te deixei ainda lembro tanto de você, tenho medo que eu não te esqueça logo.
Não sei se fui covarde ou sensata em desistir de nós dois mas preferi fazer isso do que esperar o que viria pela frente.
Espero que saiba no fundo do seu coração que eu não te enganei, tudo que disse era verdade mas eu precisava me perder de você para poder reencontrar-me, sozinha outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Lágrimas.
AléatoireApenas um livro de desabafos, quem quiser pode me enviar o seu para que seja postado aqui.