💎19💎

2K 153 14
                                    

ANY GABRIELLY

Talvez eu tenha sido um pouco grossa com ele.

Mais eu não ligo.

Acordar com as mãos dele na minha bunda foi um pouco demais para mim.

Ja que eu não posso sair daqui eu tentei ser legal
e gentil,para o clima ficar bom entre nós.

Mais isso tudo e demais,e demais para eu lidar.

Não gosto de dormir com ele, não gosto de ficar perto dele, eu tenho medo dele.

Na verdade eu não tenho medo dele,eu só tenho medo de que se eu ficar perto dele faça ele criar falsas ilusões.

Mais agora eu tô me sentindo muito mal.

Por que eu sei que ele não faz isso tudo por mal.

Na real eu tô nervosa assim, por que eu gostei de ter ficado perto dele ontem,e aí eu tive sonhos estranhos com ele essa noite.

E eu não quero me sentir assim.

O problema não é nem eu começar a sentir algo por ele, o problema é que se eu começar a sentir não vai ser real,vai ser Estocolmo.

O Josh e eu homem bonito,
ele e louco,mais e bonito, talvez se ele fosse normal,eu poderia sentir algo por ele mais nessas condições

Uma vez a Sab me disse que nessa família e normal esse tipo de sequestro,e que isso só acontece se a pessoas gostar muito da outra.

Talvez ele não seja louco talvez ele só goste de mim, mais a gente mal se conhece como ele pode gostar de mim?

Na realidade eu tô muito confusa,talvez eu posso dar uma chance a ele,afinal se der errado sempre tem a opção de terminar né?

Aaaaaaaaaa que droga agora eu tô muito confusa.

Se eu der uma chance a ele eu posso acabar me magoando.

AAAAAAA MAIS QUE DROGA

Agora eu tô tão confusa,eu não devia ter deixado as coisas chegarem a essa ponto.

Olho pelo janela e vejo ele embaixo de uma árvore chorando e chutando a mesma.

Aí,merda será que eu peguei muito pesado com ele?

Que saco,agora eu vou terque ir lá conver com ele. Senão vou ficar com esse peso na consciência

Droga,eu só faço merda.

Possessive compulsive Onde histórias criam vida. Descubra agora