💎29💎

1.9K 127 11
                                    

NARRADORA

QDT

Desde aquele dia se passaram duas semanas.

Já era para eles terem voltado,mais o pessoal foi fazer um cruzeiro de três meses é o Josh acabou convencendo ela a ficar.

O clima entre os dois está muito bom,eles se tratam bem de forma carinhosa.

Por mais que ela não queria admitir Any criou alguns  sentimentos por ele,não é amor mas é algo a mais que afeição.

Os dois vivem passeando pela fazendo,brincando,se beijando ou apenas curtindo a companhia um do outro.

As coisas esquentaram um pouco,ainda não rolou nada além de beijos,mais Any oermotou as mãos bobas,o que deixou Josh muito feliz.

Ele está cada dia mais encantado por ela,se sente nas nuvens por ela estar retribuindo a isso.

Any tem sentindo algumas coisas estranhas,ela sabe perfeitamente o que é tesão, amei ela nunca tinha sentindo dessa forma.

Josh acende nela algo que ela não pode controlar,um calor, uma chama que só cresce.

Ela está pegando fogo e ele é o único que pode apagar.

Apesar de tentar se aliviar sozinha,ela está em situação crítica por que o tesão dela só aumenta.

Ela quer dar um passa a mais no relacionamento,assim dizendo,mais ela não sabe como falar disso com ele.

Talvez ela esteja apressando as coisas,talvez tudo esteja  acontecendo rápido demais, mais ela não liga,está decida a fazer coisas sexuais com ele.

Ela sente cada parte do seu corpo chamando por ele, quando ele a beija com as mãos bobas ela sente que vai pagar fogo.

Ela não está se reconhecendo está se tornando um pervertida e a culpa é do Joshua Beauchamp.

Disposta a ir mais longe com ele essa noite,e a descobrir se ele também está na mesma situação que a dela,ela decidiu estar.

Decidiu que vai dormir nua, como veio ao mundo.

Ela quer ver como ele reage, ela quer ver se ele resiste.

Está muito ansiosa pelo que pode acontecer,já que nunca foi tocada intimamente por um homem.

Ela respirou fundo e deixou o robi deslizar.

Abriu a porta do banheiro e foi até a cama onde Josh está deitado de costas.

Ela o abraça e ele vira para ela e arregala os olhos ao perceber que ela está nua.

Josh:Oh meu deus

Ela se afasta um pouco dando plena visão a ele é ele diz isso vidrado nela.

Any:Eu vou dormi assim hoje tá?

Any:Eu tô com muito calor

Josh:Eu também

Ele diz mordendo os lábios e secando descaradamente o corpo dela que sorri satisfeita

Josh:Quer que eu ligue o ventilador?

Ele diz e sem perceber a
mão dela está passeando pelas costas dela a causando arrepios.

Any;O ventilador não vai tirar o meu calor.

Josh:Então o que vai apagar o seu fogo?

Ele perguntou na maior inocência,ele estava tão vidrado no corpo dela que
até ficou inocente do nada..

Any:Você

Ela diz se virando e ficando em cima dela que segura forte na cintura dela que geme baixinho.

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💜💚💚💚💜💚💚💚💜💚💚
💜💙💜💚💜💙💜💚💜💙💜💚
💚💜💚💚💚💜💚💚💚💜💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

No próximo capítulo tem mini hot,disse a autora com essa cara:😏😌😊

Possessive compulsive Onde histórias criam vida. Descubra agora