💎8💎

2.7K 205 21
                                    

Josh Beauchamp na voz

○●QDT-Seis horas depois○●

Acabamos de  pousar na minha fazenda no sul afastado da Itália.

O vôo foi muito tranquilo ainda bem.

Eu fiquei no tédio e pintei minhas unhas e as de Any, combinando ficaram muito lindas.

Eu sempre tive talento para essas coisas e nunca me envergonhei.

Eu pinto uma unha como ninguém.

Any ameaçou acordar umas duas ou três vezes mais eu desmaiei ela denovo,eu sei que ela tem pânico de avião.

Na verdade ela tem horror, pelo que eu descobri quando ela era peuqena ela estava em um avião que caiu,e por pouco não morreu,mais eu não tenho certeza já que as do ter não são 100 por cento confiáveis.

Essa fazendo e bem afastada de tudo,ninguém,nem a minha família e amigos sabem dela,os funcionários todos foram dispensados para termos privacidade.

Eu sei que ela vai estar muito brava comigo quando ela acordar mais eu espero que logo isso passe e que ela fique de boa já amanhã.

Não quero ficar em um clima ruim entre nois então vou ficar mais na minha mais só amanhã.

A minha fazendo e muito grande,tem um rio que corta ela de fora a fora,uma cachoeira bem próxima, estábulo,canil,um viveiro enorme de pássaros e borboletas,piscina, churrasqueira,um jardim imenso,três casas, um lago de peixes,um lago de tartarugas e um lago de nadar,salão de festa,e de dança,também tem uma parte enorme cheia de jogos,e uma parte cheia de instrumentos musicais,  também tem um longo espaço para meus cavalos protarem e meus cachorros brincarem.

Peguei Any e pus ela deitada no quarto que eu mesmo decorei,eu escolhi as cores e os móveis e as posições dos moveis.

Na verdade eu decorei, planejei e arquitetei essa fazenda inteira.

Eu fiquei muito tempo em colégios chics para poder
me tornar o melhor em tudo,e de fato eu sou.

Ordenei que o piloto e o co-piloto descensem com
tudo do jatinho e por na sala e em seguida irem embora.

E assim eles fizeram.

Eles dois são de total confiança nunca dirão
que estamos aqui,a ninguém.

E óbvio que eu pretendo avisar daqui uns dias,mais não pode enquanto

Bem enquanto Any estava dormindo eu guardei nossas roupas no closet,desfiz as malas,e guardei o que eu comprei no mercado.

Eu até varri e aspirei,e passei pano em tudo por que eu sei que a Any tem alergia e que vai acordar cansada,não quero dar trabalho para ela.

Também irei a antena de TV e de internet não quero que tenhamos contato com o resto do mundo.

Eu também escondi a bolsa
e o celular dela.

Assim mesmo que ela quisesse ela não ia conseguir fugir mim.

Eu pretendo levar ela para explorar tudo isso mais primeiro ela tem que assumir que me ama.

E que ela é todinha minha.

Possessive compulsive Onde histórias criam vida. Descubra agora