SEXTA-FEIRA

173 6 3
                                    

Meu nome e samilly tenho 18 anos e e faço o ensino médio na escola elite way school tem um irmao de 16 anos o nome dele e brawn estuda na mesma escola que eu,moro com meus pais minha mae e uma advogada meu pai e dono de uma empresa de cosméticos bem chique sou meio que maloqueira meu irmao e um playboyzinho mais me acostumo.......e falta dois dias pra começar as aulas e nem comprei meu material mais amanha eu vou.....
Mae-filnha desse pra almoçar!

Eu-ja vou mae espera deixa eu so acabar de arrumar o quarto....

Mae-tabem mais desse logo.

Eu-ok...

Bom vou desser pra almoçar como voce escutor minha mae me chamo...

partiu cozinhar:

Mae-ate quem fim desseu.falor saindo de perto do armario com os protos na mao.

Eu-a mae nao briga aliais eu nunca arrumo o meu quarto ne deixa rolar beleza.falei sentando na cadeira ao lado do meu irmao.

Brawn-uhuhuhum ela so arrumor o quarto porque jason vem aqui uhuhuhm.falor com cara de idiota.

Eu-homem brawn.....eu arromei porque quiz.falei bateno nele e me sentei na cadeira.

Mae-ah filha falar em jason ele ligor perguntando se voce ia amanha comprar os materiais,e mandor voce ligar pra avisar.falor servindo a gente em entregando o prato pra mim.

Eu-ah depois eu ligo pra ele quando acabar de almoça.falei com a boca cheia de comida.(kkkkkkkk)

Depois do almoço:

Bom pra quem nao sabe quem e jason e meu amigo des da 1° serie e....a quase ia me esquecendo tenho que ligar pra ele......

Chamada off-

Joson-oi maninha queria falar com voce mesmo.

Eu-ah mae tava disendo sobre oque voce quer me contar.

Jason-ia perguntar se voce vai pra pista hoje as 2:30? E se amanha voce vai comprar os materiais?.

Eu-ah amanha eu ia mesmo e bom que vou com uma otima copania e sobre a pista eu vou hagata e junior vao?

Jason-sim vao foi eles que deram a ideia de nois ir.

Eu- ta pois de encomtro as 2:30 ok?

Jasom-tabem e eu vou te buscar tchau.

Eu-tchau.

Chamado on-

bom gente junior e hagata sao meus amigos tabem todos nos andamos de skeite e vou me arrumar que ja sao 2:00 horas ok partui banho.......sair do banho e vestir uma uma blusa caida no ombro escrito "I LOVE YOU"e um short rasgada e meu all star botinha preto e um bone de palheta retar (tenho uma coleçao kkk) passei uma maquiagem basica peguei meu skeite e dessir peguei uma maça e a capainha tocor...e jason.

Jason-nossa que gata e essa.falor olhando pra mim e pisco.ele tava com uma blusa social branca e uma calça jeans amostrando a cueca azul um tenis e um bone verde limao.

Eu-obrigada voce tabem ta bonito...vamos acho que ja estamos atrasados.falei fechando a porta e indo em direçao a rua.

joson-vamos.falor pegando o skeite que tava preto da porta.

Chegando la vimos hagata e junior sentados no banco obvio que tava esperando a gente chegar ne.....junior tava quase engual a jason so que a blusa e preta e bone azul e cueca vermelhar....hagata tava com um rabo de cavalo uma blusa roxa engual a minha so que o nome e "ROCK" e uma calça jens rasgada e um sapato preto.
Nos andamos ate 7:00 ai depois eu vim pra casa porque amanha era sabado e ia acordar 6:00 horas pra comprar os materiais que e seguenda-feira as aulas bom vou durmir..ate a manha.

~bom ai e mais um capitulo e curto mais e um ne,bom descupa pelos erros e comente oque acharam ok bejos......

# malandra

"UMA MALOQUEIRA APAIXONADA"Onde histórias criam vida. Descubra agora