Enredo

162 14 5
                                    

A amizade de César Navarro e Bruno Ferrari começou ainda na infância. Sendo ambos provenientes de famílias poderosas e muito ricas, estavam sempre juntos em qualquer evento, e essa aproximação tornou - se mais forte quando começaram a estudar. Desde o básico até a Universidade estavam sempre juntos, e foram apelidados como a dupla Narrari.

Gostando do facto de terem unido os seus sobrenomes, os dois decidiram tornar - se sócios. Além de assumirem os negócios de família, decidiram expandir para outros ramos e tornaram - se detentores da indústria automobilística.

Também passaram a actuar como investidores de pequenas empresas, obtendo óptimos rendimentos para todos envolvidos. Mas o sucesso da dupla Narrari não era só no sector profissional. Na vida pessoal  eram conhecidos por levarem as mulheres ao delírio, mas nunca assumiram algo sério com ninguém. Apesar da fama de pegadores, tanto César como Bruno tinham a intenção de casar por amor e formar uma família.

César tem mais dois irmãos:
Ruca de 29 anos de idade que é médico cirurgião e Valentim de 27 formado em Designer, sendo também sócio e projetista dos automóveis que tanto rendem. Já Bruno é rodeado por mulheres, tendo além da mãe mais 3 irmãs:

Maria de Fátima de 29 anos é uma excelente e renomada Organizadora de Eventos, Maria Manuela de 27 anos formada em Literatura sendo uma renomada Editora e dona de uma revista e Ana Victória que tem 25 anos de idade sendo a Chefe do Departamento de Comunicação e Imprensa da empresa nomeada como Narrarri Investimentos.

Toda a Cidade do Porto admira a resiliência das famílias Navarro e Ferrari. Seus membros são altruístas e dedicados. Não gostam de esbanjar nem exibir o que possuem. Ainda assim, não escapavam à presença de pessoas interesseiras e mal intencionadas.

Elena Bravo é uma destas pessoas. A sua família possui dinheiro e boa reputação, mas ao lado dos Navarro são apenas pessoas de classe média alta que tudo faz para elevar o seu grau até ao mais alto patamar.

Filha única de uma mãe fútil e um pai viciado em jogo e mulheres, Elena percebe que a sua família está a um passo de declarar falência devido as dívidas acumuladas por seu pai. Desesperada por estar prestes a perder o seu estilo de vida, Elena entra em pânico, e usa o facto de César a ver como amiga para o tentar seduzir e levar ao altar.

As suas tentativas falham significativamente, e Elena torna - se obcecada ao ponto de encontrar uma forma de César casar com ela de qualquer maneira. Nesta batalha também entra Celso Amorim. Um homem invejoso, sem escrúpulos e acostumado a ter tudo o que deseja. Não gosta de ser rejeitado pelas mulheres e age sempre de forma fria e autoritária.

Une - se à Elena apenas para destruir a imagem de César. Como sempre desejou tudo o que César tinha, começa a agir quando percebe que o interesse dele por Zilena é mesmo sincero. Decide então interferir tentando seduzir Zilena ao achar que ela é apenas uma jovem ingênua.

Mas percebe estar enganado quando Zilena o confronta e deixa claro que já lidou com homens piores que ele, que além de mesquinhos são hipócritas e que só desejam ter uma coleção de mulheres que passou pela sua cama. Envergonhado por ter se enganado ao subestimar Zilena, Celso a considera sua inimiga e faz de tudo para a manter afastada de César.

Termina de forma trágica e nem mesmo Elena oferece a sua ajuda. É então que passa a analisar o seu comportamento com as mulheres, mas sendo tarde demais, nenhuma delas oferece consolo ou  ajuda.

Elena por outro lado comete os mesmos erros levada pelo desespero de ser rica novamente.
*******************************
Zilena Patrícia Moretti é uma jovem mulher que sempre lutou muito para a realização dos seus sonhos. Filha única de pais ocupados demais para lhe dar atenção, ela decidiu seguir a sua vida sem contar com nenhum deles. Saiu de casa para ir à Universidade e afastou- se dos pais. Terminou com êxito a sua formação em Gestão Empresarial, e com o pouco dinheiro que juntou abriu a sua perfumaria a que chamou Aromas.

A sua sócia, confidente e melhor amiga é Angelina Manuel que trata dos assuntos financeiros e administrativos. É também Angelina que sugere à amiga o pedido de investimento à empresa Narrari, pois com o prestígio deles, seria mais fácil aumentarem o reconhecimento da Aromas dentro e fora da Cidade.

Ao concordar com a ideia, Zilena não imaginou que iria não só garantir mais prestígio para a sua pequena empresa, mas também teria a oportunidade de viver um amor verdadeiro, forte e intenso, com um homem que todos apenas conheciam pelo lado profissional, mas que ela iria conhecer não só o profissional, mas também o lado que ele tanto se esforça para manter oculto de todos.

Os pais de Zilena que nunca lhe deram nenhum apoio não conseguem interferir na sua relação com César. Augusto Moretti sendo um homem de carácter fraco, deixa - se enganar por Celso, e garante ao mesmo que Zilena vai se tornar sua esposa se em troca ele cumprir com algumas exigências dele como pai.

Ana Rosa Moretti tentando se redimir com a filha, alerta a mesma sobre a intenção do seu pai de a vender para Celso fazendo a mesma tomar as devidas precauções.

O resultado surpreende a todos, e deixa Augusto numa situação bastante complicada e sem a possibilidade de recuperar a confiança e carinho de sua filha.

Para terminar, o carácter e resistência de Zilena e César aos obstáculos no caminho do seu amor, servem de exemplo e modelo para o surgimento de novas relações igualmente fortes. Elas são:

Bruno Ferrari & Marcella de Lemos em : Resgate da Paixão / Livro 2 / Série Navarro / Ferrari

Ruca Navarro em & Letícia Oliveira em : Milagres do Amor / Livro 3 / Série Navarro / Ferrari

Valentim Navarro & Fernanda Montenegro em : A Força de uma Paixão / Livro 4 / Série Navarro/  Ferrari

Maria de Fátima Ferrari & Luciano Pedro Montiel em : Amor & Desejo / Livro 5 / Série Navarro /  Ferrari

Maria Manuela Ferrari & David Boran em : Surpresas de uma Paixão / Livro 6 / Série Navarro /  Ferrari

Maria Victória Ferrari & António Picassi em : Meu Amigo Secreto / Livro 7 / Série Navarro / Ferrari

Angelina Manuel & Roberto Mancinni em : Minha por Direito / Série Navarro / Ferrari

A Missão do Amor / Livro 1/ Série Navarros & FerrarisOnde histórias criam vida. Descubra agora