Angelina e Zilena consultaram um advogado. Ele leu o contrato e garantiu que a proposta era excelente e renderia muitos lucros para elas, o que iria garantir que nenhuma das partes sofresse perdas financeiras.
Angelina estava ocupada demais, e por isso Zilena teve que voltar à Narrari sozinha na quarta-feira.
O advogado também apareceu, e como Angelina já tinha assinado, Zilena o faria pessoalmente e diante do advogado.
Os dois foram dirigidos à sala de reuniões e enquanto bebiam o café, César entrou seguido por mais dois homens.
Zilena levantou para os receber e sorriu para eles. Estava agradecida pela roupa que escolheu, pois dava a ela a imagem de uma verdadeira empresária.
- Senhorita Zilena. Bom dia. Seja bem - vinda de volta.
- Bom dia Senhor Navarro. Muito Obrigada. Este é o Doutor Álvaro Santos o meu advogado.
- Seja bem - vindo Doutor.
- Obrigado Senhor Navarro.
- Muito bem. E estes são Bruno Ferrari o meu sócio e Júlio Baptista o nosso advogado.
Feitas as apresentações, sentaram - se para conversar. Chegaram a um acordo em relação à ampliação do espaço para a perfumaria, abertura de filiais e aumento do pessoal para trabalhar.
Zilena assinou tudo e o negócio foi fechado.
Após os advogados saírem acompanhados por Bruno, César voltou a falar.
- Agora que vamos trabalhar juntos, eu sugiro deixarmos as formalidades. Aliás, Senhor Navarro ainda é o meu pai. Agora serei apenas César.
- Tudo bem. Eu concordo César.
Confesso que Senhorita Zilena soava pesado demais.- Perfeito. Eu sugiro um jantar de comemoração. Enviarei o meu motorista para pegar você e Angelina.
- Está bem. Ficaremos esperando.
Preciso ir agora e contar a ela as boas notícias. Até mais tarde César.- Até mais tarde Zilena. Ela passou por Bruno e o despediu.
- Uau! Ela é uma mulher impressionante César.
- Eu concordo com você. E ao contrário das outras, é imune à minha presença.
- O quê? Tens a certeza?
- Não. Mas é o que parece, e esta é a segunda vez que estivemos juntos.
- Acho isso impossível irmão. Apenas parece que ela quer que aches isso. Assim fica mais fácil resistir.
- Talvez. Mas a Zilena é um mistério e um desafio para mim. E sabes bem que adoro desafios.
- César vai com calma por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão do Amor / Livro 1/ Série Navarros & Ferraris
RomansaCésar Navarro e Bruno Ferrari são os melhores amigos e juntos possuem a Maior Indústria do Ramo Automóvel da linda Cidade do Porto. Muito bem sucedidos no mundo dos negócios, eles o expadiram para diversas áreas, aumentado a fortuna das suas famíli...