- Eaí, aqui é o Eric, tenho 20 anos e faço engenharia na UCLA uma das melhores faculdades do meu distrito, eu moro em Santa Monica, Califórnia. Sou um cara muito na minha, sou inteligente (até), adoro, ler, surfar e ficar na biblioteca. Minha melhor amiga de infância a Sofia, é minha vizinha e sempre vamos para a facul juntos, na verdade fazemos tudo juntos. Geralmente depois da aula nós vamos para a praia ou ficamos em uma biblioteca (nosso passatempo favorito) e um pouco antes de escurecer voltamos para nossa casa, bom pelo menos eu, a Sofi vai para a casa do Oliver pelo fato de que eles tem uma banda juntos, então eu acabo ficando sozinho em casa porquê meus pais vivem viajando, minha mãe é modelo e meu pai fotógrafo, eles se conheceram quando minha mãe estava na Itália e ele teve que fotografar ela, eles vivem falando que foi amor à primeira vista, mas será que isso realmente existe?
(Lembrando que essa parte da história se passa no mesmo dia que o capítulo 2)06:50 da manhã
* casa do Eric
- Eric -
* hoje vai ser um longo dia, tenho que me arrumar logo antes que a Sofia surte e eu me atrase. Depois de me arrumar e pegar uma fruta pra "viagem" fui direto pra casa da Sofi e buzinei, ela já estava no portão me esperando.
* ela entrou no carro e nos ficamos conversando até que a bendita teve uma ideia maluca
- Sofia -
- Cabeça de ovo, tive uma ideia, por que você não faz uma festa na sua casa?
- Eric -
- Que ideia de maluco, por qual motivo eu faria isso?
- Sofia -
- Tem todos os motivos para você fazer isso, vai ser divertido
- Eric -
- Eu vou pensar sobre o assunto e juro que te conto depois da aula
* depois de 20 minutos, nós chegamos na faculdade e nos despedimos, cada um foi para sua sala e eu estava muito ansioso já que era meu primeiro ano lá e confesso que achei a ideia da Sofia meio ridícula e vou tentar enrolar ela ao máximo, espero que ela esqueça esse assunto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações!
RomanceDe um lado da historia temos o Samuel e Crystal, que são melhores amigos desde a infância, sendo o Samuel um menino com vários problemas e dificuldades e tendo Crystal sendo o seu maior apoio. Já de um outro lado de história, temos Eric e Sofia que...