- Samuel
- Olá, aqui é o Samuel, estudo numa das melhores faculdades da região, a UCLA na California, moro em Santa Monica, moro ao lado de minha melhor amiga de infância Crystal, vamos para a facul todos os dias com a moto, essa faculdade pelo fato de ser a mais concorrida da região ela também é uma das mais prestigiadas do distrito, a sua mensalidade é muito cara, apenas consegui entrar por uma bolsa de estudos que tinha apenas 5 vagas, estudo bastante, tento tirar as melhores notas da sala e consigo, porém ninguém sabe disso, pelo fato de eu ter uma pouca renda financeira em uma escolas de riquinhos, prefiro fingir que sou rico também, mas isso é um pouco cansativo, sou popular, amo jogar futebol americano e tento fingir que n ligo para os estudos, além de pegar as meninas mais gatas da facul, por passa tempo mesmo, a única menina que não caiu na minha lábia foi a Crystal, em vez de se apaixonar por mim ela me deu um chute na canela, mais retardada que ela só duas dela, tenho 21 anos atualmente, tenho um sonho que divido com a Crystal que é abrir uma grande empresa de sucesso, por isso estamos fazendo a faculdade de Administração, a noite quando meus colegas me chamam para beber eu me nego e falo que tenho um "encontro", mas no fim vou para o meu trabalho de meio período que faço após a facul, além de quando o meu turno acaba vou para casa estudar as matéria, moro apenas com a minha mãe que trabalha como faxineira na casa de um de meus colegas, ela sabe que não gosto disso então ela não conta para ninguém que é a minha mãe...e assim estamos vivendo atualmente.
06:30 da manhã... na casa de Samuel
-Crystal -
-Seu filho da égua, oque você faz dormindo ai em vez de estar se arrumando para ir a facul?, SE EU ME ATRASAR DE NOVO EU VOU MATAR VOCÊ! *Crystal olha para o Samuel que esta deitado na cama em seu quarto, tira a coberta de cima dele e taca o travesseiro em sua cabeça fazendo-o sentar na cama rápido e nervoso*
-Samuel -
-QUAL O SEU PROBLEMA GAROTA DEIXA EU DORMIR EM PAZ,*ainda sentado em sua cama ele pega a coberta que esta no chão e volta a se cobrir, tendo coberto também a sua cabeça*-Crystal -
-se eu atrasar de novo por sua causa eu não vou mais te emprestar a minha moto para você ir a facul....
-Samuel -
-*fala de baixo da coberta*,você não é má nesse nível...
-Crystal -
-ah ta, quer pagar pra ver, beleza, vai ficar ai então *Crystal sai correndo do quarto indo direto para sua moto*
-Samuel -
-EPAA ESPERA AI, DESCULPA EU JÁ ESTOU LEVANTANDO *ele levanta da sua cama apenas com a seu short de pijama e sai corredo para fora de sua casa procurando a Crystal*
-Crystal -
- NA PROXIMA LEVANTE QUANDO EU TE CHAMAR, IDIOTA kkkk *ela sai em direção a facul com a moto*
-Samuel -
-beleza, se ela acha que vai se safar dessa, ela está muito enganada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações!
Storie d'amoreDe um lado da historia temos o Samuel e Crystal, que são melhores amigos desde a infância, sendo o Samuel um menino com vários problemas e dificuldades e tendo Crystal sendo o seu maior apoio. Já de um outro lado de história, temos Eric e Sofia que...