DESTAQUE ESPECIAL PARA UM DOS NOVOS PERSONAGENS QUE ENTRARAM NA TRAMA❤️
PESSOA CRIADA NO APP MARAVILHOSO QUE DESCOBRIEspero que apreciem o capítulo.
******Era uma vez, numa terra distante, um jovem príncipe que vivia em um reluzente castelo.
Apesar de possuir tudo que seu coração desejava, o príncipe era mimado, egoísta, grosseiro.
Mas então, numa noite de inverno, uma velha mendiga foi ao castelo, e ofereceu e ele uma simples rosa, em troca de abrigo do frio cruel.
Repugnado pela feiura dela, o príncipe zombou do presente, e mandou a velha ir embora.
Mas ela o alertou a não se enganar pela aparência, pois a beleza está no interior.
E quando ele expulsou-a novamente, ela se transformou em uma bela feiticeira...
[...] Com o passar dos anos ele caiu em desespero e perdeu toda a esperança, pois quem seria capaz de amar uma fera? [...]
- A bela e a Fera.
O reino de Khonos, um dos 4 pilares de Arawn, estava agitado mais uma vez.
Depois de séculos de espera e aflição, foram presenteados com uma visitante a muito desejada.
Uma garotinha ruiva, de cabelos encaracolados, brincava na beira do mar, recolhendo algumas conchas da praia na presença da mãe, que a vigiava atentamente.
De repente, a pequena presenciou uma cena que a fez franzir o nariz cheio de sardas e arregalar os olhinhos brilhantes, enquanto corria para sua mãe.
– Mamãe, mamãe! Olha lá - ela apontava o dedinho gordo em direção ao homem que arrastava uma figura para fora da água - Tem alguém se afogando, mamãe.
A mãe da pequena a segurou no colo, temendo que a filha se juntasse a eles no mar.
– Vamos oferecer ajuda Lyra, mas fique com a mamãe, ok?
A garotinha balançou a cabeça freneticamente em concordância.
Ao se aproximarem dos estranhos, a mais velha reconheceu o homem imediatamente e inclinou todo o corpo em uma exagerada reverência.
– Meu senhor, peço perdão por não vê-los antes
Ela tremia enquanto olhava de relance a mulher desacordada nos braços do Príncipe.
– Eu posso lhe ser útil de alguma forma?
A voz grossa e cansada do seu soberano a fez ter arrepios na espinha.
– Seja útil chamando alguém do castelo para atendê-la. - a mulher ficou boquiaberta reconhecendo as feições da moça - Rápido, ou ela irá morrer!
Dominic já estava em seu rotineiro mal humor, mas claro, somado ao medo de que fosse perder o único motivo que o fizera pisar os pés para fora do reino: uma salvação a linhagem real.
***********************************##***********************************
Consigo tocar a cabeça ainda de olhos fechados, mas sinto latejar o local. Tento engolir, mas parece que uma pedra está entalada e a garganta arde com tremenda sede.
Abro os olhos lentamente e me deparo com a penumbra do local.
Tento me lembrar onde estou, ou como vim parar na cama macia que ampara minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera
ЧиклитDominic Mackenzie. Arrogante. Quente. Charmoso. Uma Fera. Com uma aparência peculiar somada a um temperamento nada amigável, um mistério perturbador e inteligência acima da média para comandar um império de vinhos e destilados, Dominic é conhecido...