Um pequeno extra sobre as habilidades dos meus personagens, pega a temática de um jogo de RPG de estratégia com turnos, as habilidades podem mudar então é apenas uma idéia, espero que gostem!
☆❯──── 「❀」 ────❮☆
Habilidade de Hamearis
Habilidades:
Habilidade 1 (Canção das Borboletas): Ataca um inimigo causando dano mágico, após atacar cura o aliado com menos vida (baseado na vida máxima do aliado) além de conceder escudo.
Habilidade 2 (Oração de Hamearis): Anula uma penalidade dos aliados e depois cura toda a equipe, concede imunidade por 1 turnos aos aliados que não possuem penalidades. A cura recebida é baseada na vida máxima do portador. (Recarga: 3 turnos)
Habilidade 3 (Santuário de Klemordyarion): Revive um aliado com a vida completa e concede invencibilidade por 1 turno. (Recarga: 5 turnos)
☆❯──── 「❀」 ────❮☆
Habilidades de Karito
Habilidades:
Habilidade 1 (Gota de Sangue): Ataca um inimigo com 50% de chance causar 1 sangrar por 2 turno no inimigo alvo. (Passiva: Festival de Sangue - Se for atacado por um inimigo que contém sangramento acaba ficando enfurecido e contra-ataca atingindo todos inimigos e tendo 60% de chance de aplicar incurável. Recarga da Passiva: 5 turno)
Habilidade 2 (Perfuração Eterna): Ataca todos inimigos com a foice de Fathdow, se um inimigo morrer com esse ataque Karito ataca novamente (pode atacar novamente até 3 vezes) e o dano é diminuído a cada vez que ataca novamente.(Recarga de 3 turnos)
Habilidade 3 (Devorando Almas): Ataca o inimigo com golpes mortais, Anulando todos benéficos do alvo e atordoando por 1 turno. o dano causado aumenta em 50% se o inimigo estiver com benefícios, ganha imortalidade e distribuí vida pra todos os aliados (baseado no dano causado)se o inimigo morrer.(Recarga de 5 turnos)
☆❯──── 「❀」 ────❮☆
Habilidades de Nikko Muffin
Habilidades:
Habilidade 1 (Café sem Açúcar): Ataca um inimigo e tem 50% de chance de quebrar a defesa por 2 turno.
Habilidade 2 Passiva (De olho no Forno): Muffin diminui as penalidade de toda equipe por 1 turno quando o time sofre ataque em aréa.
Habilidade 3 (Conforto sem fim): Concede aumento de ataque e defesa a todos aliados por 2 turnos (recarga de 3 turnos)
☆❯──── 「❀」 ────❮☆
Habilidades de Rabborin
Habilidades:
Habiladade 1 (Golpes de Coelho): ataca o inimigo com golpes de luta quebrando a defesa do inimigo por 2 turno com 50% de chance, o dano causado aumenta proporcionalmente a sua velocidade de ataque
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda dos Espíritos
Aventurauma história de ficção onde conta sobre um mundo espiritual e sobre as aventuras de jovens espíritos que lutam pelo mundo contra a maldade, juntasse conosco nessa aventura e vamos visitar o mundo espiritual!