Cap. 18 Saudades

11 1 0
                                    

Nikko: tá t....

Karito: não faça perguntas idiotas, é óbvio que não está nada bem

Nikko: desculpa...

Luminas: se tivermos sorte dá para encontrar o Markus, infelizmente a luz não está conseguindo detectar uma localização onde eles possam estar

Zeldra: merda!...

Hamearis: *chorando* PORQUE?!!! PORQUE!???

*TODOS SE SENTEM TRISTE PELO OCORRIDO*

Hamearis: ele é tão pequeno ele não sabe das maldades do mundo, ele não merece... NÃO ERA PRA SER ELE *fica com muita raiva e acaba despertando uma transformação*

Rabborin: ele tá brilhando igual o Karito daquela vez

Karito: comigo?

Nikko: pera parece que ele está se formando

Hamearis: ...

Margot: ele se transformou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margot: ele se transformou

Luminas: ele está sob controle?

Hamearis: ...

Zeldra: calma filho, se estressar agora não é a solução...

Hamearis: *fica mais irritado e avanço minhas quatro mãos no mesmo*

Zeldra: eu preciso de você agora, porque meu coração está doendo muito *lacrimeja*

Hamearis: *entro em controle* Pai... *destransforma*

Zeldra: vamos procurar ele até o fim.

[UMA NOVA ERA COMEÇA]

  Um ano (1mil anos espirituais) se passou e tudo estava tomando nova forma em Klemordyarion, eu e meus amigos terminamos os estudos da academia da professora Margot, aprendemos várias coisas durante esse tempo, novos moradores surgiram, confesso que depois do ocorrido vivemos de forma mais tranquila, óbvio que surgia monstros corrompidos... mas era só isso então não era um problema tão grave. até hoje tiramos um tempo pra fazer buscas ao meu irmão, mas todas foram sem sucesso, Luminas diz que ele nunca mais apareceu em uma luz e isso me deixa preocupado... é muito difícil acordar e ele não está lá, nas brincadeiras eu não posso mais ver seu sorriso, quando eu choro ninguém mais enxuga minhas lágrimas, eu nunca chorei de forma tão intensa como a perda dele, eu nem sei se ele está vivo, as Borboletas não conseguem me dizer se ele está vivo ou morto, ninguém nunca mais o viu. mas ele não foi esquecido... não pra mim, mesmo com 1mil anos passando ele está marcado em minhas memórias e eu espero sua volta, agora eu já estou levando isso de forma mais calma, mas no começo foi muito difícil. Meu pai se aposentou e agora ele deixou o controle de Klemordyarion em minhas mãos, está sendo muito difícil governa um lugar, eu tenho que fazer tudo com clareza mas eu tenho ajuda do Nikko que é o único que está morando aqui em Klemordyarion, Karito está governando Fathdow, Rabborin está na liderança da Delegacia dos Espíritos ao lado de Robadetta, Ganmora está estudando novas fórmulas em Dragotyrion e Purin mesmo chegando depois foi muito esforçado e ajudou muito a gente está morando em Veneville com a Zyllana e a Margot que se casaram. a gente faz visitas uns aos outros as vezes mas a maioria das vezes é para conversar sobre negócios. Aqueles irmãos depois que tudo passou eles vieram pra Klemordyarion e eles falaram que obedeciam as ordens de Markus porque ele dizia ser o único que pudesse tirar suas maldições então eu entendi seus motivos e aceitei eles como cidadãos, eles também são vítimas que merecem amor e compreensão. O Abelio vem aqui todos os dias procurar a saber do meu irmão e as vezes a gente chora muito, ele disse a falta que meu irmão fazia e que ele se foi sem cumprir uma promessa, a gente sente muito a falta dele e quando o Abelio vem aqui eu me sinto muito feliz, pois eu lembro do meu irmão ao olhar pra ele. Meus pais estão mais calmo meu pai estava viajando em trabalho para recursos na construção da cidade e quando meu papai informou ele do acontecido ele veio imediatamente para Klemordyarion, meu papai todos os dias preza para que meu irmão volte, eu também vou ao santuário orar pras Borboletas esperando uma resposta mas até agora nada, eu não entendo o motivo de Markus ter sequestrado meu irmão mas seja o motivo que for ele pagará por toda dor que ele causou a minha família.

A Lenda dos EspíritosOnde histórias criam vida. Descubra agora