Oi :)
seulrene shippers recebam os mimos, enquanto yeri fãs chorem um pouquinho.
vou deixar um edit da Jisoo tatuada no final, porque tenho certeza que a maioria das pessoas não percebeu a foto no capítulo characters ksjsksj
detalhe: A Rosé se refere a Jisoo como amiga também, então não estranhem se ela não ficar chamando ela só de prima e etcs.
Boa leitura meus xuxus! 💙
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
— Joo... — Seulgi murmurou ainda deitada sobre a coxa dela.
— Sim? — encarou a menina, fazendo carinho em seus cabelos.
— Você ainda tem que tomar muitos remédios? — questionou de olhos fechados, aproveitando as carícias.
— Bem... Eu diminui a maioria deles. — deu de ombros, com um suspiro — Minha psicóloga disse que estou melhorando aos poucos, já que estou me dando o tempo e atenção que deveria há muito tempo.
— Isso é bom. — sorriu de leve, sonolenta.
— O carinho ou o que eu disse? — Joohyun brincou.
— Sua boba. — ela riu — Mas respondendo sua pergunta, os dois. — Irene a acompanhou na risada — Você fala de mim para ela?
— Falo. — mordeu o lábio inferior — As vezes, tem sessões em que só falo de você.
— E ela gosta de mim? Ou acha que te faço mal?
— Hum. — Joohyun riu de leve — Você quer que ela goste de você?
— Por que? — abriu os olhos — Ela não gosta? Isso é um péssimo sinal, porque minha psicóloga não gosta de pessoas ruins na minha vida, então...
— Eu estou só brincando. — sorriu — Ela te adora.
— Ufa, menos mal. — voltou a fechar os olhos, sentindo Irene se deitar na cama.
— Você foi bem na prova hoje? — Joohyun questionou Seulgi ainda acariciando seus cabelos.
— Acho que sim, colei um pouco da Yerim, então sim. — sorriu travessa apoiando o rosto na barriga dela, encarando seus olhos.
— Isso é muito feio, Seulgi. — forçou uma expressão brava — Precisa estudar melhor, não é sempre que terá Yeri para te ajudar. — continuou a acariciar os cabelos da menina que tinha a cabeça deitada em seu colo.
— Você me ajuda? — levantou a sobrancelha subindo um pouco mais o corpo, ficando com o rosto próximo ao dela — Pago quantos beijos forem necessários pra ter aula com você.
— Eu não vou cobrar nada se você apenas se esforçar e tirar notas melhores. — Joohyun revirou os olhos rindo, deixando as mãos descansarem na cintura da de mechas verdes.
— Se eu tirar notas boas, você me dá um beijo como recompensa então? — disse esperançosa, deixando seu corpo por cima do dela, apoiando os braços ao lado de seu torso.
— Você vai sossegar se eu falar que sim? — Seulgi concordou com a cabeça — Então sim, eu te dou um beijo como recompensa.
— Eu acho que fui bem hoje, será que mereço uma recompensa? — sussurrou já se aproximando de seus lábios.
— Você colou, não mere-
Não pode terminar sua fala, já que Seulgi a beijou sem escutar sua resposta completa, respirando fundo com o contato de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - Seulrene {HIATUS - REVISÃO}
FanfictionEra um ciclo. Todas as tardes, às quatro e quarenta, Joohyun aparecia em seu carro. E Seulgi satisfazia os desejos dela. E de si mesma. "Ela tem um namorado, de qualquer maneira" "[...]Agora estamos na cama no meu quarto E eu estou prestes a ocupar...