Oi oi!!
Como vcs estão?
Demorei um pouquinho né, peço desculpas 🥺
Queria agradecer muito muito muito pelos mais de 50k na fic, vcs são demais!! Fico muito feliz mesmo 💙
Boa leitura, pessoal ♡
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Ainda deitada ao lado de Seulgi, sua perna jogada sobre sua cintura, suas mãos unidas compartilhando o brilho dos anéis de prata, os olhos expressando todas as palavras desnecessárias no momento porque o silêncio já parecia alto o bastante para as entorpecerem da presença alheia, o coração de Joohyun se fazia um ao dela.
Batendo em ritmo lento, juntos, como se dependesse de cada pulsar em conjunto para respirarem aliviadas.
E o pequeno órgão estava agradecido de toda aquela proximidade depois de tanto tempo longe.
Seulgi tentou segurar um sorriso, mas parecia impossível. Sua mente fazia o favor de repetir todas as palavras da namorada na cabeça.
Os olhos da Bae brilhando enquanto assistia suas mãos no ar, brincando e acariciando uma a outra, a respiração regulada, seus lábios um pouco mais avantajados para o lado direito, numa tentativa falha igual a da Kang de prender o grande sorriso do rosto.
Tão linda, e tenho a sorte de a chamar de minha.
Pela primeira vez, após um longo tempo, Joohyun levantou o olhar para a namorada, liberando o sorriso quando teve o ato retribuido, parando a interação de seus dedos e levando a mão até sua bochecha, traçando linhas desconexas por toda a extensão da beleza que tanto amava.
— Você vai me contar seu plano agora? — Seulgi entrelaçou sua cintura, a puxando para mais perto, fechando os olhos quando sentiu a ponta de seu dedo passear por suas sobrancelhas.
— Está ansiosa para descobrir? — ajeitou o queixo em seu ombro, borboletas no estômago batendo as asas com todo o vapor.
Oh, Kang Seulgi e suas artimanhas para fazer meu corpo reagir tão intensamente a ti.
— É uma grande mudança, então gostaria de saber o que sua mente magnífica planejou a madrugada toda.
— Humm, tudo bem. — suspirou interrompendo os movimentos, alçando seu olhar mais uma vez, e nunca se cansaria de todas as sensações em seu íntimo quando cometia tal ato — O que quer saber primeiro?
— Muitas coisas. — a Kang riu leve usando a mão agora para ajeitar seus cabelos e franja — Quando? Para onde vamos? Como vamos? O que temos que fazer? Você escolhe como acha melhor começar.
— Vou começar pela parte que você menos vai gostar.
— Manda.
— Vamos precisar estudar muito. — riu da careta que a Kang fez — Viu? Disse que não iria gostar.
— É... — deu de ombros um pouco contrariada, ainda acariciando seus cabelos — Mas por você eu faço esse esforço.
— Certo. — Joohyun tentou ignorar o calor em suas bochechas, desviando os olhos dela, mas tinha certeza que o rubor já estava óbvio — Eu pensei, sabe, em fugirmos no final do ano. — inclinou a cabeça contra a palma de sua mão, sentindo o dedão da namorada acariciar a maçã de seu rosto — Depois da formatura, depois do... baile.
— Está planejando algo para irmos juntas?
— Nós vamos juntas. — firmou seu tom, lhe entregando uma certeza maior ao fixar o olhar no dela — Isso não é negociável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - Seulrene {HIATUS - REVISÃO}
FanficEra um ciclo. Todas as tardes, às quatro e quarenta, Joohyun aparecia em seu carro. E Seulgi satisfazia os desejos dela. E de si mesma. "Ela tem um namorado, de qualquer maneira" "[...]Agora estamos na cama no meu quarto E eu estou prestes a ocupar...