45. what you gon' do when there's blood in the water?

1.6K 97 126
                                    

DEPOIS DE ANOS

Bem, bem... O desenvolvimento vai correr solto agora e os dias vão passar rápido ksjksk

Usem a #AYseulrene no Twitter para falar sobre a fic!

Queria agradecer demais pelos 60k na fic!!! 💙

Boa leitura :)

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

O grupo dos seis amigos, agora finalmente reunidos, tiveram que esperar a noite chegar para que o plano de Seulgi fosse colocado em prática. Durante boa parte do caminho, além de reclamações vindas de Lisa por ter que ir no colo de Jisoo, ele foi preenchido por incessantes perguntas feitas por Sooyoung, sobre o que iriam fazer e em que enrascada eles estavam a levando.

Um pouco mais estressada que seu natural, Seulgi pedia para que a amiga ficasse em silêncio, se concentrando em manter os olhos atentos na grande biblioteca ao final da rua.

Jihyo, mesmo sem ter idéia do que fariam, auxiliava Seulgi do início ao fim, sempre prestando atenção em toda a movimentação ao longe, a cutucando quando o último funcionário saiu e deixou o ambiente assim que trancou o estabelecimento.

— Vamos lá. — a Kang anunciou para todos presentes no carro.

— Espere! — a Park levantou a mão, impedindo que eles continuassem a seguir — Eu vou na frente, te mando mensagem se estiver livre mesmo para entrar.

A de mechas verdes apenas confirmou com a cabeça, logo assistindo a amiga sair do veículo e correr para a biblioteca.

— Será que alguém vai me explicar o que diabos estamos fazendo aqui? — outra vez, Sooyoung perguntou um tanto irritada.

— Já disse que quando entrarmos, eu vou explicar tudo. — Seulgi virou o corpo para trás, encarando Taehyung — E você vai me ajudar.

— Tudo bem.

— Faz quanto tempo que vocês têm esses segredinhos juntos? — ela cerrou os olhos para o namorado, que sorriu nervoso.

— Vai fazer um tempinho.

— Como ass-

— Aí, Lisa! — Jisoo exclamou, empurrando de leve a garota.

— Eu não fiz nada! — tentou se ajeitar no colo da tatuada — É você que está me cutucando.

— Porque você está se mexendo o tempo todo!

— Mas é claro, faz quase uma hora que eu tô sentada igual um jaburu nessas pernas finas.

— Olha só, não é minha culpa que você não tem uma almofada naturalmente grande o suficiente pra ficar confortável.

— Você é louc-

— Meninas! — a Kang chamou a atenção delas, se forçando para segurar o riso — Escutem, Jihyo disse que a barra está limpa. — suspirou rindo um pouco — Vamos lá.

— Aí, graças a deus! — Lisa abriu a porta e pulou para fora — Meu bumbum agradece.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Joohyun encarava a madeira escura da porta a sua frente, tentando se agarrar a todo resquício de coragem que tinha no corpo para bater e pedir autorização para entrar. A luz acesa refletindo logo abaixo da fresta próxima aos seus pés, indicava que seu pai ainda estava trabalhando no escritório de casa, mesmo depois de passar o dia na empresa.

Ela fechou os olhos e fez o seu melhor para respirar fundo, controlando tudo o que parecia fora de ordem no momento dentro de si, trabalhando mentalmente para que as palavras não saíssem desorganizadas, que não demonstrasse nervosismo e que, por fim, não soasse suspeita demais para o mais velho, uma vez que nunca demonstrou interesse algum por aquele assunto.

Always You - Seulrene {HIATUS - REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora