Depois dela sentar voltamos para a aula mais eu estava, prestando mais atenção na garota noque não aula
No recreio
Ino: vcs viram a garota nova?
Kiba: sim ela é bem bonita.
Saku: sim, mais ela tem a pele muito branca.
Gaara: e mais acho que é isso que deixa ela mais bonita!( diz olhando para a garota, que estava na última mesa do refeitório).
Shika: hiiii, olá ele todo bobo pela novata.
Tema: que isso gaara a menina nem chegou!
Gaara: para eu só falei que ela é bonita!
Tema: tá vamos ir lá falar com ela!
Chegando na mesa que a garota estava. Sentada olhando para o celular.
Jade ON
XXX: oi , jade né ?
Olhei para sima e vi uma menina loira de Maria Chiquinha olhos meio esverdeados.
Jade: sim, vc é??
XXX: temari, prazer!
Jade: prazer é todo meu! ( tentei dar um sorriso amigável mais eu não me dou muito bem com as pessoas).
Temari: e esses são.
Sasuke
Apontou para um menino de cabelos pretos, olhos da mesma cor que o seu cabelo.
Com a logo da família uchiha.Temari: esse é o shikamaru.
Um menino de cabelos pretos preço num rabo de cavalo alto, brincando com um isqueiro, olhos pretos. Com a logo da família Nara.
Temari: esse é o meu irmão gaara.
Um menino de cabelos ruivos olhos verdes claros, com uma tatuagem na testa que estava escrito em vermelho amor. Que realmente era muito bonito.
Temari: kiba
Um menino de cabelos castanho escuro assim como seus olhos, com a logo da família inuzuka,que brincava com um cachorrinho muito fofo
Depois de me apresentar todos deu o sinal sai da escola e fui até minha casa antiga que os meus pais abandonarão quando eu fui morta.
Eu está sentindo que tinha gente me seguindo e tinha....
AGORA SÓ AMNHA QUE VCS VÃO SABER QUE ERA ,BJS AMO VCS ♡'・ᴗ・'♡♡︎♥︎❤︎❣︎❥❦❤️♥️🖤💜💚💛🧡🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina da sala 46 ( gaara ) pausada
FanficJade era uma menina que estudava em umas das maiores escolas do Japão. Ela era muito atenciosa e delicada com as pessoas, Mais depois de um término tudo irá mudar.