Continuação
Mais um dia antes do aniversário dela de 13 anos, ela avia ganhado um vestido lindo
Então no outro dia.Laisa: filha vem desse!
Jade: já estou indo.
Raissa:maninha vc tá parecendo uma princesa.
Jade: obriga meu anjinho.
Noah: tá linda de vdd.
Jade: obrigado meus amores.
Melissa: continua feia (cochicha para rael.)
Rael: sim ( cochicha de volta)
Jade: olha as cobras decidiram colocar o veneno para fora. Mais eu tenho o antídoto para suas mordidas.( disse num tom de superioridade).
Akira: vem logo, estamos atrasados.
Coloquei um salto cheio de brilhos passei um batom. E sai fui até a sala vi meu pai e minha mãe lá então perguntei.
Jade: para onde a gente vai?
Pai: Não posso disser minha filha.
Fomos até a garagem entramos em um carro só eu e o meu pai.
Jade: ué cadê a mãe e os outro.
Pai: eles vão em outro carro
Antes de sair recebi uma ligação
XXX: fala rapariga!
Jade: oque foi Sophia !
Só: não é todo dia que a minha rapariga favorita faz 13 anos.
Jade: obrigado pot lembrar.
Só: de nada flor, a amanhã o Enzo vai chamar vc para sair tá.
Jade: sério.
Só: seríssimo.
Jade: ok. Quando eu voutar eu te replico oque aconteceu.
Só: ok minha rapariga.
Jade: fui
Saímos de casa. Estava um silêncio constrangedor então
Jade: pai ( olhei para ele e ele estava nevoso)
Então ele olha para mim e diz- desculpa minha princesa- depois disso sinto algo batendo no meu rosto e depois apago.
Acordei com um celular tocando.
Percebi que não está no meu quarto, fui tentar levar e não conseguia
Jade: mais que porá é essa? ( pergunto meio tonta ainda).
Olhei em volta parecia está num porão fui tentar levantar denovo. Só aí percebi que estava amarada por correntes no ar logo abaixo de mim um pentagrama invertido, é uma bacia de ouro, isso era um ritual?!?!
Akira: vejo que a minha princesinha linda acordou?
Jade: seu filho da puta oque pensa que tá fazendo?
Akira: ser preciso a sua morte.
Não estava entendendo nada eu ia ser a oferenda desse ritual?
Depois disso não senti mais nada só acordei numa maca de um hospital, com a minha mãe e os meus irmão em minha volta.
Jade: oque aconteceu?
Laisa: e difícil dizer isso mais vc foi encontrada na floresta jogada no chão.
E seu pai sofreu um acidente de carro e morreu
Quando ela disse isso lembrei de tudo mãos se eu fala-se eles não iriam acreditar.
Minhas pernas estão toda cortada com vete fundo e rasos.Médico: fiz os exames e tudo indica que depois dos seus cortes a senhorita foi estuprada, sinto muito vc já pode voltar para casa.
Não podia acreditar meu pai que eu tanto amei avia feito um ritual comigo e depois me estuprado,não conseguia aceitar isso ele sempre foi tão gentil comigo.
Depois disso só foi para pior minha vida
Tinha acabado de me separar do riam meu ex e estava saindo com o Enzo, contei tudo sobre a questão do ritual e por incrível que pareça ele acreditou em mim esse fantasma que está aqui é agora comigo era os meu amigo de classe que não conseguiram fica longe me mim depois da minha morte a acabaram se matando tbm para ficar mais próximo a mim.Vida real ON
Gaara: nossa nunca pensei que vc tivesse sofrido tanto!
Pain: sim
Jade: não tem problema todo ano é isso!......
TO COM PREGUIÇA AMANHÃ SAI MAIS BJS FUI AMO VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina da sala 46 ( gaara ) pausada
FanficJade era uma menina que estudava em umas das maiores escolas do Japão. Ela era muito atenciosa e delicada com as pessoas, Mais depois de um término tudo irá mudar.