II: Aquele da oposição

19 4 2
                                    

Betado por: theyresoulmate

"O medo é aquele que consegue ludibriar a euforia na falha tentativa de conflituar o ritmo de nossos corações".

Trecho capaz de abalar até mesmo os crápulas da sociedade.

Jimin tinha medo, se achava covarde. Jungkook discordava, achava seu amado muito corajoso.

Era um conflito de opiniões, ambas tão opostas quanto o sol e a lua; céu e mar.

Mas é como na ciência: "ainda que distantes, a Lua surte efeito na mar agitado".

Estavam sempre próximos, porém em público era como se fossem completos desconhecidos.

— Jungkook... — chamou Jimin.

Estavam outra vez no escritório de Jimin, onde esse passava seus sentimentos para uma folha, tudo com o simples molhar da pena na tinta.

— Sim, pequeno. — respondeu acariciando os fios negros do namorado.

— Podemos dormir aqui como na última vez? — sugeriu.

— Podemos sim, Ji. — concordou o maior.

Com passos desengonçados pelo cansaço, caminharam até a cama que tinham ali. A cama que recebia os corpos cheios de amor e ternura.

Quando deitados de forma aconchegante, Jungkook depositou um beijo castro na nuca de seu amado.

— Ji, me fala o que tem te deixado assim... — murmurou próximo da orelha do mais velho.

O garoto se remexeu na cama na tentativa de virar de frente para o acastanhado.

— E se tentarmos? Contar para nossos pais que estamos juntos e esperar pra ver o que acontece. — sugeriu baixinho.

Jungkook admirava o otimismo do namorado, mas sabia que o que aconteceria após isso estaria fora do controle de ambos. Não arriscaria seu relacionamento com o garoto por causa de algo tão simplista.

Assim como o namorado também queria assumir seu amor, apenas conhecia o mundo muito bem pra poder deduzir o que aconteceria caso o fizessem.

— Eu não posso arriscar perder você, meu amor... — retrucou tristonho.

Jimin percebendo a tristeza do namorado, apenas beijou seus lábios macios e rosados. Um beijo delicado e seguido de carícias.

Jungkook estava certo, mas Jimin queria poder amá-lo a qualquer hora.

[💌]

— Jungkook! Podemos brincar de mamãe e papai? — perguntou animado.

Entre as várias visitas da família Jeon na fazenda dos Park, as duas crianças brincavam divertidas.

— Mas eles estão conversando sério, Ji. — lembrou o Jeon menor.

— Não eles, nós! — apontou o garotinho.

Jungkook olhou o mais velho com um olhar confuso. O amigo tinha batido a cabeça?

— Não entendo... — assumiu baixinho.

Jimin andou até o amigo e deixou um beijinho estalado na sua bochecha.

— Você é muito fofo, Gguk! — declarou se afastando.

O garoto dentuço mal pode reagir quando foi puxado pelo amigo eufórico. Tinha gostado da brincadeira.

"A nostalgia é o passado que preenche as brechas do presente conturbado".

Our time | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora