Betado por: theyresoulmate
"O que era apenas algo incerto e efêmero, se tornou a âncora das minhas certezas incertas".
A tinta preenchia o papel aos poucos, dando a certeza de que cada movimento formaria uma frase linda e profunda.
O cenário era o mesmo de sempre, com a mesma pessoa em seus pensamentos e aposentos.
— Ji, ainda está magoado por não poder contar sobre nós? — perguntou Jungkook, relutante.
Não aguentava ver seu amado triste, e se precisasse arcar com as consequências, ele o faria. Apenas queria seu Jimin feliz!
— Amor, eu estou bem. — mentiu, outra vez.
Isso estava os destruindo. Não podiam, muito menos conseguiam, negar tal fato.
— Jimin, eu preciso que você pare de mentir e seja sincero comigo! — esbravejou o mais alto.
O de cabelos negros pareceu se assustar com a fala unusual do outro. Em todos esses anos, quase não vira o acastanhado perder o controle de suas emoções.
— Sei que está triste e sei das consequências que vamos enfrentar por isso, mas eu preciso que seja sincero. — suplicou, voltando ao controle de seus sentimentos.
Novamente, ele estava certo.
— Sim, eu estou chateado por isso, mas não vou te amar menos por estarmos em um relacionamento às escondidas.
As coisas não costumavam ser tão tensas como estavam, ainda assim, não podiam adiar essa conversa.
— Eu quero mais do que tudo assumir o que temos, porém sabemos como as pessoas são preconceituosas, Ji! — pontuou Jungkook.
— Eu só quero te amar em todos os lugares, sem me preocupar em esconder que estamos juntos. — continuou Jimin.
Estavam os dois chorosos, não conseguiam controlar os sentimentos em uma situação tão delicada como aquela.
— Não quero as pessoas comentando sobre "a garota" pela qual estou apaixonado quando tudo o que escrevo é sobre você! — admitiu Jimin.
Jungkook se sentia quebrado por ver o amante tão fragilizado com aquilo.
— Tudo bem, amor. Vamos contar. — decidiu abraçando o namorado.
"Quando em prantos pela dor, o que resta ao coração é se juntar em singularidade com sua metade".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our time | Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde dois jovens homossexuais se apaixonam em um século onde a homossexualidade é um pecado para a sociedade. Quando o amor sai dos padrões de seu século, punições são estabelecidas. O amor é adiado. Quanto tempo lhes resta para amar? Ob...