𝙄𝙏𝘼𝙇𝙔

34 1 0
                                    


                                     ♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                                     ♛

A russa havia passado a fronteira, ela havia pegado todas as suas economias e pegou uma van um tanto suspeita para ir a Itália, mas ela preferiu não falar nada porque afinal era a carona dela ,ela não podia falar nada.

Ela chegou na Itália as 2:28 da manhã e foi para um apartamento que um amigo de um vizinho emprestou por um tempo enquanto fazia algo ligado a paleontologia em algum lugar do Egito, a russa ficou tão feliz quando recebeu essa notícia que nem prestou atenção. Ela chegou ao apartamento era bem pequeno mas era aconchegante e tinha tudo que ela precisasse o que foi o máximo pois ela não precisaria sair muito de casa para fazer compras. Viktoria tinha planejado sair apenas para o mercado é uma vez ou outra dar uma volta ao redor do prédio pois se fosse muito longe ou se metesse em problemas corria o risco de ser deportada, ela estava exausta que nem se preocupou com em tirar suas coisas das malas.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

De manhã ou mais ou menos Viktoria acordou de frente para uma janela e viu as pessoas andando nas calçadas e pensou em dar uma caminhada. Ela vestiu uma calça leggings pretas que marcavam bem suas pernas e uma regata preta de malha esportiva ,um tênis qualquer e saiu.

Ela andava na rua falando com pessoas que também andavam dando bom dia aos vendedores que estavam a abrir suas lojas de manhã ,e agradecia mentalmente a sua tia por ter colocado ela para aprender italiano assim que surgiu a ideia de morar na Itália. Viktoria andava pelas calçadas feliz , aquela mudança, mesmo que ilegal, iria fazer ela mais feliz.

O que ela não sabia é que haviam dois lindos olhos cravados em suas costas. Um homem jovem ,charmoso, rico e perigoso a olhava intrigado seu amigo o olhava preocupado.

-Massimo, está tudo bem?Não para de olhar para a rua- Seu amigo pergunta um pouco decepcionado por estar falando sobre negócios a meia hora e Massimo praticamente o ignorar

-Quero que descubra tudo sobre aquela mulher, ouviu meu querido amigo, tudo-Massimo falou praticamente engolindo a russa pelo olhar.

No final da tarde Viktoria estava tranquilamente no apartamento emprestado assistindo a uma novela italiana qualquer tranquilamente. Já Massimo estava em seu escritório com cópias de todos documentos de Viktoria ou ligados a ela, identidades, certidão de nascimento, boletim, carteira de motorista, advertências, o contrato do apartamento que ela estava na Itália, e a carta que a informava que seu visto fora negado. Enquanto Viktoria estava quase desmaiar de sono , Massimo estava planejando como ia levá-la para sua casa, como ia ser quando eles dormissem juntos e quando ia ser quando eles se casassem e tivessem seus filhos, ele mal se reconhecia, nunca desejou uma mulher daquela forma, nunca pensou em uma mesma mulher por mais de meia hora e agora estava a meio dia só pensando se o nome "Viktoria Marconi" a agradaria, e dane-se se não agradava , ele queria ela, e o que ele queria ele tinha.

E COITADO DE QUEM ENTRAR NO CAMINHO DELE.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não almocei só pq fiquei ansiosa pra fazer esse capítulo !!!!!!

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀- (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora