Enquanto a Princesa e a Rainha estão indo em direção a Petrix, as duas garotas ficam no castelo. Elas aproveitam para ficarem conversando e se conhecerem ainda mais.
Beth se vira para Anne e então pergunta como era a vida dela.
A jovem emite um sorriso e diz que costumava ser bastante conturbada. Ela sempre teve tudo o que quis e as pessoas queriam ser como ela. Popular, rica, divertida e alegre. Mas lá no fundo Anne era uma garota triste, vivia longe de seus pais e a única companhia de verdade era a de seu irmão que apesar de estarem sempre brigando ainda podiam contar um com o outro.
- Enquanto derrama algumas lágrimas, Anne sorri, olha pra Beth, e diz:
- Bem, não sei como e nem porque viemos parar neste mundo, mas ao menos temos uma a outra. Sei que nos conhecemos tem ... muito pouco tempo?! Mas não estamos sozinhas e isso já é um começo, vamos fazer o possível para descobrir tudo e sair daqui-
Beth fica meio surpresa ao ouvir aquelas palavras, mas então abre um sorriso e diz que concorda com a garota, as duas se abraçam, e então entra no quarto uma das cervas da Rainha dizendo que a Princesa havia pedido para as duas jantarem no salão principal, afinal, como elas eram as Damas de Lotus, na ausência de vossa alteza as duas ficavam no comando do castelo.
Elas então vestem roupas que já haviam sido escolhidas pela Princesa. Para Beth a Princesa havia escolhido um vestido branco, tão branco que parecia com as nuvens do céu. Já para Anne, um vestido verde que parecia uma esmeralda, era tão lindo que qualquer um que batesse os olhos não conseguiria desviá-los tão facilmente.
-Após se trocarem as duas se dirigem ao salão principal do castelo onde tem uma mesa enorme recheada de comida, em volta da mesa os serventes reais que estão a disposição das duas para qualquer assunto. –
Mesa farta, diversas cadeiras de madeira com detalhes brilhantes que eram extremamente chamativos, o cheiro forte de carne assada que rodeava todo o local e entrava pelas narinas de qualquer um no ambiente. Assim foi o preparo no grande salão do Reino de Petrix. Aos poucos todos os convidados foram chegando ao grande castelo que é cercado por árvores enormes com suas lindas folhas amarelas que mais se parecem com as estrelas iluminando o céu à noite.
Nobres de todos os cantos dos quatro reinos entravam pelas grandes portas do castelo.
A mesa no centro do salão era enorme e estava cheia de comidas de todos os tipos. Ao fundo uma bela música tocava e fazia o ambiente ficar ainda mais bonito, pessoas dançando, conversando e se deleitando naquele banquete. É anunciada então a chegada da grande Rainha de Arcandia e sua filha. Depois de serem anunciadas todos ali presentes se curvam a elas e então elas se dirigem até o Rei Petrix. Ele pega a mão de ambas e dá um beijo. Após isso elas o cumprimentam e se sentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝖆𝖓𝖙𝖎𝖒𝖔𝖗 - 𝕷𝖚𝖟 𝖊 𝕰𝖘𝖈𝖚𝖗𝖎𝖉𝖆𝖔
FantasíaSerá possível quatro jovens com sonhos distintos porém pensamentos parecidos serem capazes de descobrir o desconhecido? Um mundo totalmente diferente do qual estão acostumados, onde a base de tudo são os sonhos das pessoas. Um mundo onde tudo é poss...